Barulho não identificado.

Ora bem.... Tenho um vídeo que vou postar aqui o link do youtube assim que ele estiver processado.... Mas se calhar até é normal.... Depois de verem o vídeo podem formar melhor a vossa opinião. Por exemplo, hoje vim do trabalho e estacionei o carro quando cheguei a casa. Depois passado um tempo voltei ao carro para ir buscar uma coisa e estava a fazer o tal barulho, tipo um piiiiiii e calava-se e assim sucessivamente.... Vem de debaixo do motor ligeiramente para o meu lado esquerdo estando de frente para o carro. Já tinha notado isto mas só faz de vez em quando.... Não sei se é normal, mas se puser o carro a trabalhar e desligar a seguir já não faz.... Quando puser o vídeo depois vêm o que eu digo.
aqui fica o link
http://www.youtube.com/watch?v=Kny456bBjjw
Opinem
thanks
 
SE vem dali ou dali como dizes nao sei, mas será que nao tivesses o carro trancado e o capot aberto e seja o sinal do sensor de capot a detectar isso aberto :whistle:
 
Uma noite destas tb passei um bocado com a cabeça "enfiada" no capot a tentar descobrir esse piii,é um som espassado,vem desse lado q dizes(digo eu:confused:),até q deixei de ouvir,na altura fiquei bué confuso:(,depois disso ñ ouvi mais.
Como diz o Camaleão_Ibiza,pode ser o sinal do sensor,na altura fiquei tão preocupado q nem pensei em nada,só queria era q o barulho termina-se:(
 
Ora bem.... Tenho um vídeo que vou postar aqui o link do youtube assim que ele estiver processado.... Mas se calhar até é normal.... Depois de verem o vídeo podem formar melhor a vossa opinião. Por exemplo, hoje vim do trabalho e estacionei o carro quando cheguei a casa. Depois passado um tempo voltei ao carro para ir buscar uma coisa e estava a fazer o tal barulho, tipo um piiiiiii e calava-se e assim sucessivamente.... Vem de debaixo do motor ligeiramente para o meu lado esquerdo estando de frente para o carro. Já tinha notado isto mas só faz de vez em quando.... Não sei se é normal, mas se puser o carro a trabalhar e desligar a seguir já não faz.... Quando puser o vídeo depois vêm o que eu digo.
aqui fica o link
http://www.youtube.com/watch?v=Kny456bBjjw
Opinem
thanks

se tiveres a chave na igniçao com as luzes do mostrador acesas e abrires o capot tb ouves um " piiiiiiiiiiiii... " será isso?

PS: tou com probs nas colunas do PC e nao consigo ter som :D por isso nao ouvi o video
 
Back
Top