Barulho na viragem da direccao

Boas Amigos, gostaria de saber se alguem teve alguma vez o problema, com a direccao, porque as vezes quando viro a minha direccao pra esquerda a fazer manobras com o carro ouxo um estalo alguem sabe o que pudera ser? eu ja mudei os apoios todos, ja mudei os rolamentos que liga a caixa de direccao e que liga a manga de eixo, mas o barulho presiste, alguem me pode ajudar??? Ja agora o meu carro e um ibiza 6k2..
 
Boas Amigos, gostaria de saber se alguem teve alguma vez o problema, com a direccao, porque as vezes quando viro a minha direccao pra esquerda a fazer manobras com o carro ouxo um estalo alguem sabe o que pudera ser? eu ja mudei os apoios todos, ja mudei os rolamentos que liga a caixa de direccao e que liga a manga de eixo, mas o barulho presiste, alguem me pode ajudar??? Ja agora o meu carro e um ibiza 6k2..

Boas, o meu fazia isso, tb fui á oficina e nao sabiam o que era, tava tudo bem, se pesquisares aqui no topico acontece a muita gente mesmo, de onde é tb acho que ninguem sabe ao certo.
Eu troquei de jantes 15 para 16 e nunca mais fez isso.
cumps
 
Boas pessoal, ja mudei cascilhos, cardares, caixa de direccao tambem, triangulos estao como novos, ponteiras tb estao optimas, braco de dirreccao esta impecavel tudo ok mas o baralho ainda insiste a fazer de longe a longe, ja nao me chateio mais, com o barulho e misterio (bruxedo) :twisted:
 
Back
Top