Barulho na suspensão traseira Bilstein/Eibach

Boas pessoal,

O meu problema como o titulo indica é que a minha suspensão eibach pro kit(3cm) desde que coloquei os Bilstein B4 gás, faz um barulho quando circulo devagar em estradas sinuosas ou com buracos/piso irregular, do género toc...toc, que parece que o amortecedor anda solto.

está tudo devidamente apertado, mas poderá eventualmente estar algo mal montado?!

Antes com amortecedores de espigão curto não fazia.

O carro é um 6K GT TDI, alguém já teve este problema?
 
Olá, no meu ibiza 6 l tinha um barulho idêntico ao teu e eram os amortecedores porque ainda eram os de origem.
Meti uns novos iguais aos que tens e tudo ficou resolvido
Espero ter ajudado. Abraço
 
amigo, 2 coisas.. estás a usar umas molas de rebaixamento e meteste uns amortecedores novos B4 (que até são bons).. provavelmente as tuas molas já não estavam em modo e bastante provavelmente andam a saltar.. digo eu..
 
amigo, 2 coisas.. estás a usar umas molas de rebaixamento e meteste uns amortecedores novos B4 (que até são bons).. provavelmente as tuas molas já não estavam em modo e bastante provavelmente andam a saltar.. digo eu..

As molas boas têm de estar, porque têm 3-4 anos, agora o saltar pode ser porque o barulho é de andar algo solto a bater.
Desconfio que não foi bem montado o conjunto.
 
As molas boas têm de estar, porque têm 3-4 anos, agora o saltar pode ser porque o barulho é de andar algo solto a bater.
Desconfio que não foi bem montado o conjunto.

sim mas 3/4 anos nuns amortecedores em mau estado a serem comprimidas todos os dias.. pode fazer alguma coisa.. mas sim, pode ser disso..
 
Desde que meti os coilovers Lowtec no ibiza, que começou a fazer esse toc toc na suspensão traseira. Mas ainda não consegui descobrir precisamente de onde vem... Talvez dos sinoblocos, não sei :rolleyes:
 
Para mim deve ser má montagem, os amortecedores á semelhança das molas tb eram novos! tenho de montar tudo de novo para confirmar...
 
Back
Top