Barulho na roda direita

Quando faço uma curva mais apertada para a esquerda, oiço um barulho lá para a roda direita(vibra e faz barulho)... será dos sinoblocos?
Ajudem-me sff :confused:
 
iS acho que o melhor é começar pelos Sinoblocos ( mais baratos) .. dps de mudado logo se vê o dif da caixa ...
 
Sim... o melhor seria começar por ai.. isso até fica baratinho.
Mas vamos ouvir mais opiniões.

Zezituh o teu carro tinha o mesmo sintoma? Barulho e vibração?

Ajudem pessoal.. o carro treme bastante do lado direito(roda da frente)
 
O meu, quando travo tambem treme muito, e a fazer curvas sinto que o carro vira mais para um lado do que para outro ... aquilo é baratinho, dá é muito trabalho a mudar!
Vou esperar por mais opiniões ...
cumps
 
Quando faço uma curva mais apertada para a esquerda, oiço um barulho lá para a roda direita(vibra e faz barulho)... será dos sinoblocos?
Ajudem-me sff :confused:

Estive com o mesmo problemas mas do lado esquerdo e foi o rolamento.
A forma mais facil de veres é levantares o carro e rodares a roda a mão se fizer barulho ja sabes que é mesmo do rolamento.
 
o meu faz tipo barulho de roxar... mas a roda nao roxa em lado nenhum... nao sei o que sera. e tambem so faz quando viro
 
MarcoTDI - tal como o meu, sente-se muito a vibração dentro do carro... treme o chão ...


Rolamento não é, pois o rolamento tem tendência a fazer tambem a direito, e isto não faz (pelo menos o meu)... e tambem mudei os rolamentos a +/- um mês ...
 
MarcoTDI - tal como o meu, sente-se muito a vibração dentro do carro... treme o chão ...


Rolamento não é, pois o rolamento tem tendência a fazer tambem a direito, e isto não faz (pelo menos o meu)... e tambem mudei os rolamentos a +/- um mês ...

o meu é tipo um roxar... nao treme mas houvesse ao longe... :S depois ha dias em k faz e dias em que nao faz....
 
Sim... o melhor seria começar por ai.. isso até fica baratinho.
Mas vamos ouvir mais opiniões.

Zezituh o teu carro tinha o mesmo sintoma? Barulho e vibração?

Ajudem pessoal.. o carro treme bastante do lado direito(roda da frente)

Sim, a maria diz que sente os pes a tremer lol

Faz assim, quando fores a curvar mete o pe na embreagem e ve se o barulho nao diminiu :)
 
Deve ser a ponteira de transmissão a meu ver.

Cumps.
 
Sim, a maria diz que sente os pes a tremer lol

Faz assim, quando fores a curvar mete o pe na embreagem e ve se o barulho nao diminiu :)



ja testei e o barulho é o mesmo...
Uma coisa que sinto muito tambem pareçe que a direcção vira mais facilmente para um lado que para outro...
 
ja testei e o barulho é o mesmo...
Uma coisa que sinto muito tambem pareçe que a direcção vira mais facilmente para um lado que para outro...

eu axo que é aquela peça onde leva o fole e que vai a transmissao que relou na zona do fole,, eu axo que aquilo se chama carda....no meu clio ja aconteceu os mesmos sintomas e foi isso que aconteceu... 30 euros na sucata e caso resolveu se
 
Back
Top