Barulho na roda da frente *****PODEM APAGAR*****

Boas PPl...

A coisa de 2 semanas pra ca que anda um barulhinho estupido que sai da roda da frente do meu lado...:confused:

Isto acontece assim que o carro anda pra frente ou pra tras...mas nao é um barulho continuo...faz um clak!!!!clak!!!!clak!!!! mas quando viro a direccao quase toda nao se ouve...tb ja o levantei e andei com a roda pra frente e pra tras e nao se ouve :confused: so faz no chao...

o que será? será a uma transmiçao? uma rotola? é que foi depois de uma noite em que mandei uns arranques malucos :whistle:...

digam-me algo sff...

abraços
 
Ontem troquei de jantes e deixou de fazer...:confused:

Começou a fazer quando tinha jante 15...depois troquei pra 14 pk pensei que tivese a fazer aquele barulho por causa dos pneus tarem quase nos arames,afinal continuou o barulho...agora meti umas jantes 16 e parou de fazer barulho...o que seria?? alguma coisa a bater em algum lado???:confused:
 
quais 16?? olha umas 16 :rir:...sao umas 16 que em principio levo 4f a leiria...ando a ver se fico com elas...:whistle:
 
isso pode ser rotula de direcao..

Boas...pois pode,fui ao mecanico e ele falou-me que podia ser disso...mas desde que meti as 16 deixou de fazer :confused: e agora ando de novo com as 14 e nao faz...;)

olha...deixa ver se ficou bom eheh melhor assim...:D

mas se for algo estragado mais dia menos dia vai fazer :(

obrigado pelas ideias ;)
 
Boas...pois pode,fui ao mecanico e ele falou-me que podia ser disso...mas desde que meti as 16 deixou de fazer :confused: e agora ando de novo com as 14 e nao faz...;)

olha...deixa ver se ficou bom eheh melhor assim...:D

mas se for algo estragado mais dia menos dia vai fazer :(

obrigado pelas ideias ;)

pode ser mesmo pork a jante 16 forca mt a rotula e ela estala..
ades ver s ao abanares o volante com o carro parado s n ouves estalos ou barulhos..
cuidado com isso s ela parte e bronca..
podes partir o carro por causa disso..e por 20eur acho k n vale a pena..
 
pode ser mesmo pork a jante 16 forca mt a rotula e ela estala..
ades ver s ao abanares o volante com o carro parado s n ouves estalos ou barulhos..
cuidado com isso s ela parte e bronca..
podes partir o carro por causa disso..e por 20eur acho k n vale a pena..

Foda-se...realmente faz barulho faz...abanei o carro mesmo agora e ouve-se um barulho sim...:(

Vou ter de a trocar vou...e aproveito pra mudar rolamentos tb...axo que tenho os de tras todos mamados...

obrigado pela dica ;)

um grande abraço
 
Foda-se...realmente faz barulho faz...abanei o carro mesmo agora e ouve-se um barulho sim...:(

Vou ter de a trocar vou...e aproveito pra mudar rolamentos tb...axo que tenho os de tras todos mamados...

obrigado pela dica ;)

um grande abraço
quanto custara a rotula de direcção po sport 1.6 SR???
 
ya inda fica um kadito longe... tu costumas andar nas concentraçoes?? pah aki no porto temos duas continuas mas ja algum tempo k nao tenho tempo pa ir a nenhuma das duas.

Nao...as unicas consentraçoes a que vou é as da malta do ibizaclub...é mt raro ir a qualquer outra concentraçao.... ;)

abraço
 
costumo ir...sempre que posso :D mas as do norte nunca fui...:D


doutra x tive msm para ir a guimaraes... no multiusos mas depois akabei po me cortar andava sem pasta pa gota... e ir daki la... o people sempre a rasgar kase d certeza o meu 1600cc deixava.me a ver navios lo0l faxia media d 13 ou la k e para os acompanhar e obviamente dar.lhes ratada lo0l :p
 
Back
Top