Barulho na roda - cabeçote amortecedor

Boas, pessoal.
Bem estou com um problema no meu 6k, quando passo em algum buraco, lomba, ou estradas em mau estado o meu carro faz um barulho vindo da frente do lado esquerdo.
O que poderá ser? O barulho e um "tuc, tuc".:confused:
Estou com receio que seja algo de muito caro...

Cumprimentos
Pedro Teodoro
 
O meu tb fazia isso...
pensei q fosse a suspensao..
No meu caso foi a pinça q batia na jante, pq uns parafusos tinham cedido...
 
E existe alguma maneira de eu em casa conseguir saber do que e?
Eu ja levantei o carro, e com a roda no ar se puxar a roda para cima e para baixo aquilo tem ali uma folga de 2 ou 3 cm...
 
Boas amigos
Também tou com o mesmo problema e já ando com a cabeça l roda com esse barulho até já fui ao centro de inspeções para por lá naqueles pratos das folgas a ver vêm algo e nada...tive a falar com o meu chefe de mecânica e ele disse-me para trocar o amortecedores da frente...meter o do lado direito no do esquerdo e esquerdo no direito mas ainda não tive oportunidade...tenta essa possibilidade...espero ter ajudado

Sent from my LG-P970 using Tapatalk
 
Pessoal desmontei a suspensão, e vi que aquilo tem uma borracha no topo do amortecedor e a mesma está com folga...
Troquei a suspensão da direita para a esquerda, e vice versa, e o barulho em vez de estar a direita ja o ouvia a esquerda, por isso ou e o amortecedor ou e essa borracha...
Estou inclinado mais para essa borracha...
Sabem quanto me pode custar isso?
Vende na concorrencia, ou tenho que ir a marca?

Desculpem as perguntas...

Cumps
Pedro Teodoro
 
O meu 6L tambem faz isso.. levantei o carro, e andei a fazr força para cima e para baixo agarrando pelo disco e tem uma ligeira folga. ao passar nalguma depressao ela faz esse TUC TUC. tenho de mudar o cabeçote da suspensao e nem sei se é caro.. Alguem sabe?
 
Back
Top