barulho na porta...(6L)

boas epah n sei se aconte com voces mas tipo na porta do condutor apratir dos 140km/h começa a faxer um baulho do vento a tipo krer entrar pra dentro ou uma cena assim. do estilo k a porta n ta bem vedada...ja falei na seat eles dixem k e da aerodinamica do carro...mas n sei pk nnk andei num 6L sem ser o meu....sera k os vossos 6L fazem assim tanto barulho?? thx
 
hum tenho de ir la foder a cabeça a eles...e pk o barulho e msm irritante...! ate me passo...parece k vou de mota ! da tb uma maior sencaçao de velocidade...mas tenho de ir ver isso da porta tenho
 
Acho que tinha lido por aqui que é "normal" fazer isso, se um gajo lá for eles trocam as borrachas. Vai ao stand moer-lhes a cabeça.
 
140km/h lololol quem me dera...eu a 80 ja ouço...

É mesmo feitio...nao defeito...mas aperta com eles...pode ser que tenhas sorte!!!

Cumps
 
epah deve ser tb apartir dai k eu ouço mas komo so ouço as x knd vou de radio desligado....pk aumento smp pra n ouvir o vento a entrar...! amanha ja devo ir la ao stand ver o k podem faxer...
 
mas dá para resolver se meter-se uma borracha na esquina do vidro por dentro.pelo menos foi o q fizeram no stand e resultou em cheio!! recomendo
 
Back
Top