Barulho na direção!

Oi pessoal o meu bot é um ibiza já de 2003 e agora quando eu viro para esquerda ele fazme um barulho na direção q parece rolamentos mas n é !!!
e para a esquerda fas pouco!!!
o q é q será isto???
 
mas então poderá ser isso o q faz o barulho!!!
mas o q acho esquisito é q so fas mais para o dado direito!!!
ou seija a roda direita quamdo se vira para a direita fas esse barulho!!!
vai brigada!!!

É para o lado que a junta está lixada.
Aqui está a homocinetica
c2_1_b.JPG
 
mas n dá para comprar só os roletos??
ou o q tiver gasto???
ou s n em ultimo caso lubrifico apenas bêm e meto o fole!!!
vai ptt

Isso vende-se tudo junto porque a homocinetica quando comessa a joar ou dar estalos, ou vibraçao a puxar, é porque as esferas ou as pistas onde as esferas "circulam".
Isso é lavado com dissolvente para ver o estado do material senao houver muito desgaste leva massa propria é metes fole novo se tiver roto.
Abrç
 
Boas!!!
é so para contar o q me aconteceu!!!

fui por o meu bot á seat nas Cadas da Rainha para por um compressor do ar condicionado á conta da garantia!!! e como estava na garantia falei-lhe do estado do fole!!!
então depois quando vou a sair para me ir embora os gajos deram-m um fole novo ainda dentro da caixa!!! q era para eu montar!!!
fds fiquei todo contente acabara de poupar 14 euros!!!
quando chego a casa para ir montar aquela cena!!! é q foi a *****!!! a porcaria do fole n vale um cu!!!:redcard: aqueles gajos deram-me um fole q é rijo como ó caralh:mad: e ainda por cima n parece ser de borraxa mas sim plástico!!!
Resumindo e concluindo!!! GRANDE B:mad:STA
 
Boas!!!
é so para contar o q me aconteceu!!!

fui por o meu bot á seat nas Cadas da Rainha para por um compressor do ar condicionado á conta da garantia!!! e como estava na garantia falei-lhe do estado do fole!!!
então depois quando vou a sair para me ir embora os gajos deram-m um fole novo ainda dentro da caixa!!! q era para eu montar!!!
fds fiquei todo contente acabara de poupar 14 euros!!!
quando chego a casa para ir montar aquela cena!!! é q foi a *****!!! a porcaria do fole n vale um cu!!!:redcard: aqueles gajos deram-me um fole q é rijo como ó caralh:mad: e ainda por cima n parece ser de borraxa mas sim plástico!!!
Resumindo e concluindo!!! GRANDE B:mad:STA

Ai é que te enganas esse fole é dos bons :axe:
OS foles tem de ser rijos por causa do tipo de homodintica que os vag tem ;)
Porque a mim quando torquei foles aos 200mil por engano o meu mecanico enviaram um de borracha mole e so fez 45km de AE ficou com a massa toda na jante, na primeira curva que dei ficou logo com um corta que a homocinetica lhe deu, a borracha mole expandiu com a rotaçao e devido ao tipo de homocinetica que os vag tem cortou o fole. :ideia:
Agora se o carro tá na garantia desculpa que te diga isso DEVIA ser tudo trocado lá, porque a fabrica é que dá garantia dos carros novos, logo a garantia cobre aa substicuiçao de peças defeituosas e custos de montagem.
Cumps

PS- Eu com carro em garantia nunca torquei material nao era seat era forda mas nunca torquei nada, até me vinha para casa da ford do reino unido com as coisas que vieram mal na carrinha, primeiro oleo de travoes que nao era o DOT correcto, despois um peça na suspensao frontal que teve de ser trocada, porque passava de raspao no tudo do tavao á pinça. So tive o incomodo de lavar la a carrinha.
 
Ai é que te enganas esse fole é dos bons :axe:
OS foles tem de ser rijos por causa do tipo de homodintica que os vag tem ;)
Porque a mim quando torquei foles aos 200mil por engano o meu mecanico enviaram um de borracha mole e so fez 45km de AE ficou com a massa toda na jante, na primeira curva que dei ficou logo com um corta que a homocinetica lhe deu, a borracha mole expandiu com a rotaçao e devido ao tipo de homocinetica que os vag tem cortou o fole. :ideia:
Agora se o carro tá na garantia desculpa que te diga isso DEVIA ser tudo trocado lá, porque a fabrica é que dá garantia dos carros novos, logo a garantia cobre aa substicuiçao de peças defeituosas e custos de montagem.
Cumps

PS- Eu com carro em garantia nunca torquei material nao era seat era forda mas nunca torquei nada, até me vinha para casa da ford do reino unido com as coisas que vieram mal na carrinha, primeiro oleo de travoes que nao era o DOT correcto, despois um peça na suspensao frontal que teve de ser trocada, porque passava de raspao no tudo do tavao á pinça. So tive o incomodo de lavar la a carrinha.

Boas!!!
olha o barulho n vêm da rótula da transmissão!!!
pq hoje já mudei aquilo e limpei vi se tinha desgas-t e n tinha!!! lubrifiquei com massa grafitada e puz o fole!!! e o barulho continua!!!
de q é q será???
será da rótula da transmissão lógo á saida da caixa???
 
Back
Top