Barulho muito estranho! 2000rpm ->

Pois é pessoal.. vinha hoje da faculdade(isto de fazer trabalhos ao domingo:? ) ali no eixoN-S e resolvi puxar pelo carro.. para meu espanto ouço um barulho muito irritante(uma granda chiadeira) do nada! Que me parece vir da zona do turbo/motor.. sei lá. A partir dali esta sempre a fazer a partir das 2000rpm para a frente! Em qualquer mudança! Um barulho irritante que se ouve e não é pouco, principalmente fora do carro!
O que será? Turbo? Algum tubo? O carro está a puxar bem...

Ajudem-me sff, abraço!
 
Pessoal ajudem lá sff.. Este barulho foi de um momento para o outro... não é assubio.. é mesmo uma chiadeira muito forte, vinda ali da zona do turbo/motor..:?
Cumps e obrigado
 
Pessoal ajudem lá sff.. Este barulho foi de um momento para o outro... não é assubio.. é mesmo uma chiadeira muito forte, vinda ali da zona do turbo/motor..:?
Cumps e obrigado

Amigo..é complicado ajudar-te..., tudo o que for dito não passam de tiros pro ar..!! :)

Se desconfias ser do turbo, pára o carro, e vê o que se passa antes que agrave mais..!!

Talvez alguma fuga no colector de escape.., ou até mesmo o turbo!

Abraço
 
Amigo..é complicado ajudar-te..., tudo o que for dito não passam de tiros pro ar..!! :)

Se desconfias ser do turbo, pára o carro, e vê o que se passa antes que agrave mais..!!

Talvez alguma fuga no colector de escape.., ou até mesmo o turbo!

Abraço

Estou inclinado para essa tal fuga..
 
Se faz o barulho, evita pisar a fundo e convem saber ao certo do que se trata. Pode ser uma fuga, pode ser o turbo desequilibrado, etc... Convem parar e ver.
 
tens junta cega no turbo???

se tens pode estar mal apertada e estar a causar fuga e provova uma chiadeira enorme quando puxas...;-)
 
Back
Top