Barulho mala + espelhos retrovisores laterais

Boas tenho 2 problemas com o meu carro 6L van

1 - n é bem um problema, apenas queria uma confirmação, pois só agora reparei que ao mexer com o espelho lateral do condutor o do passageiro tb mexe :eek::eek: :confused:, quando rodo para mexer o do pendura apenas este muda sem afectar o do lado do condutor. é normal, desculpem mas nunca reparei antes se fazia ou não isto. :cool::cool:

2 - desde uns tempos para cá que ouço, em paralelos, um batimento, que julgo vir da mala. parece que não está bem fechada. paro o carro saio e bato outra vez a mala :mad::mad: , mas alguma imperfeição na estrada :D lá está o barulho outra vez. já alguem teve este problema, por quantos euros ficou a resolução? julgo precisar de mudar algo na fechadura da mala.

Obrigado por alguma ajuda dispensada na resolução destes problemas.
:)
 
boas.. isso do espelho realmente è estranho,o carro tem garantia!! vai a Seat e keixa-te disso..:redcard:

O meu nao faz isso.

O tal barulho na mala,tb nao me posso keixar,mas oiço um barulho tb na BOAS:redcard: estradas ke temos,vindo de traz,o meu è de 5Lugares,mas ainda nao detectei de onde è:mad:.

Seat kom ele,ke eles resolvem.

Abraço
 
Boas tenho 2 problemas com o meu carro 6L van

1 - n é bem um problema, apenas queria uma confirmação, pois só agora reparei que ao mexer com o espelho lateral do condutor o do passageiro tb mexe :eek::eek: :confused:, quando rodo para mexer o do pendura apenas este muda sem afectar o do lado do condutor. é normal, desculpem mas nunca reparei antes se fazia ou não isto. :cool::cool:

2 - desde uns tempos para cá que ouço, em paralelos, um batimento, que julgo vir da mala. parece que não está bem fechada. paro o carro saio e bato outra vez a mala :mad::mad: , mas alguma imperfeição na estrada :D lá está o barulho outra vez. já alguem teve este problema, por quantos euros ficou a resolução? julgo precisar de mudar algo na fechadura da mala.

Obrigado por alguma ajuda dispensada na resolução destes problemas.
:)

Boas Tardes!!!
Andava eu a pensar que era a unica com este problema dos espelhos, realmente tambem nao sabia se era msm assim ou se tinha passado alguma coisa. Como a tua duvida ja tem algum tempo conseguiste saber o k era?
Obrigado
 
o barulho da mala e facil de resolver com apenas 2 abraçadiras plasticas
o k faz barulho e o motorzinho do fecho central.akilo em vez de vir aparafusado,vem apenas afixado em dois batentes metalicos k ao passar do tempo ganham folga e começa a sacudir fazendo o tal barulho.:redcard:
o k tens k fazer e prender o motor com as abraçadeiras,k esse barulho acaba
cumps
 
Back
Top