Barulho irritante no puxador 6L

Boas, pessoal!

É o seguinte, o meu 6L (3 portas) começou a fazer um barulho muito irritante no puxador interior da porta do condutor. Aquilo é constante, principalmente em estradas de paralelo, mas basta estar o motor ao ralenti que o puxador não pára de vibrar e fazer barulho... ](*,)

A minha pergunta é: é possível desmontar aquela parte só do puxador sem ter que desforrar a porta toda para ver se aquilo terá algum tipo de aperto, ou qualquer coisa do género?

Eu já estive ali a puxar aquele plástico que tem à volta, mas tenho um bocado de receio de estar a fazer asneira...

Já alguém sacou aquilo fora?

Abraços
 
barulhos é o que os 6L tem mais.. o meu fazia dois barulhos.. no tablier ao pe dos conometros, e atras no pilar direito.. ja que tens esse barulho, eu tirava a forra fora aproveitava e afinava o elevador do vidro... cumps
 
Por acaso o meu começou com esse barulho há mais ou menos um mês atrás na porta do passageiro... tenho de desmontar e ver se dá para fazer alguma coisa... mas isso tb não deve ser caro na SEAT ou até memso num sucateiro. Se descobrir algo depois meto por aqui ;)
 
Back
Top