barulho estranho

mora uma A4 TDI 130 aqui me casa, e a primeira vez que ela trabalha durante o dia, normalmente de manha, faz tipo um "grilar" irritante... parece uma ford transit com 1.000.000km :rolleyes:

será das touches ?
 
Last edited:
Se for das touches é normal que elas batam a frio e depois a quente sejam mais silenciosas. Quantos km's a carrinha tem?
 
As touches quando batem é tipo um " TEC TEC TEC TEC" e não o tal grilar que dizes. Isso deve ser alguma correia ou rolamento que está a pedir a reforma ou já com alguma folga!?:whistle:

Tenta abrir o capô e pedir a algem que ponha o carro a trabalhar de manhã emquanto verificas se o som não vem por exemplo da correia do alternador !
È só uma opinião!:rolleyes:
 
Se for das touches é normal que elas batam a frio e depois a quente sejam mais silenciosas. Quantos km's a carrinha tem?

a carrinha foi importada em 2004 com 75.000km "em cada roda" :clap:


de momento está com "150.000km"




As touches quando batem é tipo um " TEC TEC TEC TEC" e não o tal grilar que dizes. Isso deve ser alguma correia ou rolamento que está a pedir a reforma ou já com alguma folga!?:whistle:

o grilar que faz não é um barulho continuo, é como se fosse o " TEC TEC TEC " mas quanto a mim o barulho que faz não é bem esse que voces falam... ou secalhar é, e eu é que não estou a prenunciar bem o ruído..
 
Last edited:
Back
Top