Barulho Estranho

Boas. O meu 6K GT TDI anda a fazer um barulho muito estranho. Sempre que levanto o pé do accelardor qd o carro ta engatado e em andamento começa a fazer um barulho tipo um "tac tac" continuo. Se carrego no accelarador desaparece logo.
Fui a um mecanico e de seguida ao homem que m vendeu o carro e ambos disseram que poderia ser da caixa.
Qual a vossa opinião?
As transmissões estão ok. Foram verificados as duas.

Tks
 
a mim tbm ja me aconteceu uma situaçao identica mas o barulho deixou de fazer até hoje. mas tbm ninguem me soube dizer o q era.. :confused:
 
pois mas este parece que está para ficar. Ambos os mecanicos que viram o carro dizem que é da caixa. Se for menos mal pq o carro ainda está na garantia da venda. Só kria ver se mais alg sabia s podia ser outra coisa.
 
o meu manco tambem faz algo parecido parece um barulho metalico kuando entra em baixa rotaçao engatado mas parece me que seja uma pessa solta junto do motor mas tambem ja me disseram que podia ser caixa
cumps
 
Boas. O meu 6K GT TDI anda a fazer um barulho muito estranho. Sempre que levanto o pé do accelardor qd o carro ta engatado e em andamento começa a fazer um barulho tipo um "tac tac" continuo. Se carrego no accelarador desaparece logo.
Fui a um mecanico e de seguida ao homem que m vendeu o carro e ambos disseram que poderia ser da caixa.
Qual a vossa opinião?
As transmissões estão ok. Foram verificados as duas.

Tks

Meu amigo isso que ouves não é nada mais nada menos que o volante do motor o Bi-massa que está a ir à vida, o meu 6k2 Tdi Sport também o fazia e fui ao meu mecânico que sabe e muito destes meninos e disse-me logo que estava o bi-massa lixado e disse-me agora deixa andar até se lixar de vez porque pra mudar isso mudas a embraiagem toda e pronto.
Amigo começa a reparar quando desligas o carro baixa o som e vê se não ouves o mesmo barulho atenção desliga o carro sem estares a pisar a embraiagem e vais ver que houves o mesmo barulho e se o desligares com o pé na embraiagem voltas a ouvir.
Resumindo só essa brincadeira do Bi-massa custa 350€ e a Embraiagem (prensa e Disco) são mais 250€, isso estar assim a fazer esse barulho não afecta o carro mas se ele está na garantia o homen do Stand que pague uma embraiagem toda nova e a mão de obra que não é nada barata, mudar uma embraiagem a estes meninos é um pincel.
Um conselho faz isso num mecânico de confiança e de preferência não deixes que te metam lá umas embraiagens novas que convertem o bi-massa para o mono-massa a Valeo tem umas agora, são boas mas se quiseres por carga no carro esquece.
Sachs é o melhor material de reposição que anda aí amigo.
Espero ter ajudado.
ABRAÇO
 
hmmm ent muito m dizes. O homem disse-me que era da caixa e realmente ouve-se o barulho lá. Mas pronto.. ja tou a ver que isto vai ser um bico d obra.. la vai o homem dizer que a embriagem e isso n pertence à caixa e bla bla e la vou eu ter que meter dinheiro outra x e esperar até que o processo que tenho contra ele ficar resolvido.. sim pq ja troquei, sinoblocos, transmissão lado eskerdo e mais umas merdas e ele n assume nd mesmo sendo a garantia completa do carro (erro dele pq qd passou a factura n menciou o tmp da garantia nem passou nenhuma garantia por escrito. Sendo assim por lei tenho dois anos de garantia no carro eheh só que este filho da mae n assume nd) enfim.. mais uma luta..
 
hmmm ent muito m dizes. O homem disse-me que era da caixa e realmente ouve-se o barulho lá. Mas pronto.. ja tou a ver que isto vai ser um bico d obra.. la vai o homem dizer que a embriagem e isso n pertence à caixa e bla bla e la vou eu ter que meter dinheiro outra x e esperar até que o processo que tenho contra ele ficar resolvido.. sim pq ja troquei, sinoblocos, transmissão lado eskerdo e mais umas merdas e ele n assume nd mesmo sendo a garantia completa do carro (erro dele pq qd passou a factura n menciou o tmp da garantia nem passou nenhuma garantia por escrito. Sendo assim por lei tenho dois anos de garantia no carro eheh só que este filho da mae n assume nd) enfim.. mais uma luta..

Amigo aperta com o homen pá ele tem de pagar isso pá, estes carros são brutais de se ter mas levam-nos o dinheiro todoe hoje em dia comprar num Stand é um tiro no escuro porra, olha eu se soubesse de Seat's o que sei hoje não tinha comprado este que tenho, tenho-o à 9 meses e já lhe enterrei a nível mecânico 1000 e poucos €, subsituição da correia de distribuição e a embraiagem e ainda tenho sorte de o meu mecânico ser um gajo entendido e mão de obra é ao preço da chuva mesmo.
ABRAÇO e Boa Sorte
 
hmmm ent muito m dizes. O homem disse-me que era da caixa e realmente ouve-se o barulho lá. Mas pronto.. ja tou a ver que isto vai ser um bico d obra.. la vai o homem dizer que a embriagem e isso n pertence à caixa e bla bla e la vou eu ter que meter dinheiro outra x e esperar até que o processo que tenho contra ele ficar resolvido.. sim pq ja troquei, sinoblocos, transmissão lado eskerdo e mais umas merdas e ele n assume nd mesmo sendo a garantia completa do carro (erro dele pq qd passou a factura n menciou o tmp da garantia nem passou nenhuma garantia por escrito. Sendo assim por lei tenho dois anos de garantia no carro eheh só que este filho da mae n assume nd) enfim.. mais uma luta..

Amigo agora a pouco tive uma situaçao parecida com o stand onde comprei a minha 6L sport. ao fim de 7mil kilometros na minha mao e com o carro totalmaente stock de motor, parti o turbo. n sei como akonteceu pk eu tenho semp cuidado com o carro. mas pronto, o gajo do stand disse me k nao pagava e tal. mas a garantia k m passou foi de 2 anos ou 40mil kilometros(tenho o carro desde abril 2009) e foi garantia total do carro. eu disse logo ao gaji k se nao me pagasse o turbo que chamava la o meu advogado e a policia para poder preencher o livro de reclamaçoes e para tratar de tudo para o processar em tribunal. Resulado: Mandou logo reparar o carro e nem resmungou mais. por isso te digo amigo, se tens garantia do carro ameaça o gajo k tu vez se ele nao paga.
abraço:finga:
 
Exactamente amigo estes gajos dos Stands é só máfia pá, cada vez me conveço mais que temos de é de comprar a privados sempre que pudermos. Este 6k2 Tdi Sport que tenho já é o meu 5 carro e só nestes ultimos 2 que comprei em Stands é que tive problemas. O primeiro carro que tive um Nissan Terrano 2.7 Turbo 5 Estrelas comprado a privado, Mitsubishi Pajero 2.5 Turbo Intercooler full extras mega negócio num privado até me doeu a alma ter de o vender por causa do aumento dos combustíveis depois Renault Clio e problemas com fartura e agora este mas enfim já está 5 ESTRELAs mas o dinheiro teve de se gastar.
 
Exactamente amigo estes gajos dos Stands é só máfia pá, cada vez me conveço mais que temos de é de comprar a privados sempre que pudermos. Este 6k2 Tdi Sport que tenho já é o meu 5 carro e só nestes ultimos 2 que comprei em Stands é que tive problemas. O primeiro carro que tive um Nissan Terrano 2.7 Turbo 5 Estrelas comprado a privado, Mitsubishi Pajero 2.5 Turbo Intercooler full extras mega negócio num privado até me doeu a alma ter de o vender por causa do aumento dos combustíveis depois Renault Clio e problemas com fartura e agora este mas enfim já está 5 ESTRELAs mas o dinheiro teve de se gastar.

claro. eu comprei num stand pelo facto de ter garantias e assim e kuando o gajo me disse k n pagava armei um 31 la dentro mesmo em frente a outros clientes. depois fiz as ameaças k mta gente me aconselhou a fazer... policia, livro de reclamaçoes, advogados, tribunais....... eheheheh. pagou logo
 
Este amigo tem de apertar com o homen, é que a embraiagem e a mão de obra é uma carrada de dinheiro.
ABRAÇOS e boa sorte
 
Pois.. mas sabem que este gajo é mesmo um filho da mae.. tem a mania que é o senhor do mundo.. pq essas ameaças que vcs fizeram ja eu fiz TD!!! Livro de reclamações preenchida.. abertura de um processo no centro de arbitragem do sector automovel.. e o gajo continua com a mesma postura.. é mt chato comprar o carro e ao fim de seis meses ja ter trocado montes de peças e ser sempre eu a inchar pq o dono do stand la entende que ele não tem que suportar nada. enfim... é como o colega diz aí.. mais vale comprar a particulares.. há aí bons negocios. fui atras da garantia tb mas n m tem adiantado de mt.. é como o meu avo diz.. gente séria é uma coisa mt rara nos dias que correm.
Vms ver agr pa semana como é.. ele tem o mecanico dele d férias. Pa semana ele disse que podia ir la deixar o carro pa eles desmontarem a caixa.. dps vms ver.

abraço
 
Pois.. mas sabem que este gajo é mesmo um filho da mae.. tem a mania que é o senhor do mundo.. pq essas ameaças que vcs fizeram ja eu fiz TD!!! Livro de reclamações preenchida.. abertura de um processo no centro de arbitragem do sector automovel.. e o gajo continua com a mesma postura.. é mt chato comprar o carro e ao fim de seis meses ja ter trocado montes de peças e ser sempre eu a inchar pq o dono do stand la entende que ele não tem que suportar nada. enfim... é como o colega diz aí.. mais vale comprar a particulares.. há aí bons negocios. fui atras da garantia tb mas n m tem adiantado de mt.. é como o meu avo diz.. gente séria é uma coisa mt rara nos dias que correm.
Vms ver agr pa semana como é.. ele tem o mecanico dele d férias. Pa semana ele disse que podia ir la deixar o carro pa eles desmontarem a caixa.. dps vms ver.

abraço


Olha vê-lá é se depois não te deixam aquilo pior do que estava, acho que não arredava pé da oficina, esses gajos para poupar umas guitas fazem tudo porra.
Esse pessoal merecia era:axe::axe::axe::axe::axe: naquela cabeça.
Boa Sorte amigo.
 
Pois. Logo que ele m diga o dia em que é para ir la com o carro vou pedir o dia pa ficar la a ver o k eles vao fazer. O homem é n é d confiança.. enfim.. é o k tms por aí.

tks pelo apoio d tds. abraço.

qd tiver novidades meto aki
 
Pois. Logo que ele m diga o dia em que é para ir la com o carro vou pedir o dia pa ficar la a ver o k eles vao fazer. O homem é n é d confiança.. enfim.. é o k tms por aí.

tks pelo apoio d tds. abraço.

qd tiver novidades meto aki

ABRAÇÃO amigo Boa Sorte
 
Segunda-feira o carro ja vai para o elevador para ver kk s passa. Vms ver o k o homem diz.. ont ja tava a dizer que lhe disseram que era um rolamento qq que devia tar partido.. começo a ficar assustado com isto.. nem desmontou o material e ja disse 4 x´s coisas diferentes.. bahhh
quando souber mais noticias meto aki

abraço
 
Passado um mes e tou na mesma à espera.. hj tive que ir ao porto novamente e la o homem disse que pegava no meu carro na segunda.. vms ver s é desta. fartinho disto td..
qd tiver novidades ponho aki.
 
um dia tive esse problema num 1.4 hdi, era uma poli da cambota, tava nas lonas, reparaçao se nao tou em erro 200euros acho
 
Bem o carro está no elevador desde d manha e caixa ja está qs td desmontada... para já n th mais nenhuma novidade.. por akilo k o homem m disse ont teve na seat a tarde td e n descobriram nd. Mandaram o homeme desmontar a caixa pa ver.. seat algures perto de perlada. Vms ver.. nvdds tlv só amanha.

abraço
 
falei à pouco com o mecanico do stand e agr com a caixa fora viram que a caixa estava xeio de limalhas.. alg sabe kk poderá ter originado isso?
a caixa segiu hoje para uma casa qq especializada em santo tirso. conhecem? é d confiança?
ando mm desiludido com isto td enfim.. problema atras de problema nos ults 7 meses..

bahhhh
 
Back
Top