barulho estranho...transmissão?

bom dia pessoal,

tenho um ibiza 6k2 e ontem começou a fazer um barulho estranho tipo toc toc toc, isto acontece apenas em andamento e só quando tiro o pé do acelerador, sempre que vou para parar ou desacelero por algum motivo faz esse barulho, se travar um bocadinho já não faz tanto e por vezes não se ouve, penso que será a transmissão do lado direito, alguém tem ideias do que seja?

abraços
 
a minha tbm ja fez isso deixou de fazer, levei ao mecanico, quando ele andou nela deixou de fazer!:confused:

tbm e do lado do pendura!
 
mas não é barulho que se note pouco, aquele barulho que toda a gente fala de virar a direcção também tenho mas esse é normal, ora este é um toc forte e enquanto não voltar a acelerar não para. parece qualquer coisa solta. acho estranho. tenho de ir ao mecânico com ele.

abraços
 
o barulho faz quando viras ou mesmo a direito? levanta o carro e aperta o parafuso k agarra o triangulo ao xarrion.
Pode nao tar bem apertado!
 
o barulho tem a mesma frequência em qualquer velocidade, e acontece apenas quando o motor não está em esforço nem está a segurar o carro. ontem levantei o carro e ao tentar que a roda roda-se em 1ª a força ia toda para a que estava no chão e a que estava no ar não queria andar, parece qué é do diferencial até porque já ouvi melhor o barulho e vem da caixa...:mad: caixa nova talvez...:mad:

abraços
 
Back
Top