da lhe um desconto....é roto ele Muahahahahahahah
OMFG ehheheehehheeheh :rir::rir::rir::rir:
da lhe um desconto....é roto ele Muahahahahahahah
Gambas?
Pois é malta, mudei de casa a cerca de 4 meses, e todos os dias entre as 4 e as 5 da manha, ouvia uma carrinha a parar em frente a minha janela durante 30 a 40 segundos, e sempre com um barulho esquisito, parecia que estavam a descarregar caixas ou algo assim, até porque por debaixo da minha janela há uma peixaria... e eu pensava sempre, "Bem, devem vir trazer algum carregamento de peixe" E nem eu sonhava o tipo de peixe que era
Eu como tenho o sono muito leve, dou muitas vezes conta de pequenos acontecimentos na rua, pessoas a passar, carros, motas...ect
Mas nunca vou a janela espreitar... Mas hoje fui lá, porque aquilo já me estava a irritar e a despertar uma certa curiosidade
E não é que para meu espanto... não era uma carrinha de carregamento de peixe....era uma carrinha cheia de Brasileiras!!!! muahahahahha:rir::rir:
Carrinha do aço, vidros todos fumados cheio de rameiras lá dentro, todas produzidas até aos pintêlhos :drool::drool:
E ainda fiquei a saber que moram duas zucas 80-180 em frente ao meu predio :drool:
A partir de hoje as 4 da manha ca as espero :rir:
tenta com tripé fica melhor
convem não abanar muito
deve de haver luz na rua talvez dê pra ver alguma coisa
mas como é que tanto para o interior aparece assim tanto bacalhau isso é de estranhar
como estamos a falar de vacas provavelmente deves morar na rua do matadouro em castelo branco, mas o que mais gosto em castelo branco é aqueles predios apaneleirados com bordados loooooooool
Muaahahahahhahaha, André como é que tu conheçes o bairro do matadouro?
Já la foste meu malandro, também pelo que sei aquilo esta carregado de rameiras
Não não moro no matatouro, mas já morei bem lá perto!
Sim os prédios dos bordados são bem apaneleirados :rir:
eu sei de tudo pah
Hoje não apareceu a carripana do marisco :/
andre tavas a sonhar moço, as gaijas que ouviste e de certeza que viste são as velhotas que vão todos os dias para a praça... tou na brinca...cump.