barulho estranho parece que vem da bomba injectora

pessoal o meu 6k tdi 90 cv cume-sou a fazer um barulho entranho tipo tac tac e a mim parece-me que vem da bomba injectora alguém me pode ajudar?
 
pode ser tuches se acelarares e o barulho aumentar o mais certo e ser tuches ainda meti na minha a pouco tempo;)
 
pode ser tuches se acelarares e o barulho aumentar o mais certo e ser tuches ainda meti na minha a pouco tempo;)
pelo que reparei ao acelerar não aumenta o barulho..mas vou ter em atenção essa hipótese vou ver melhor tipo se for isso não convém andar com o carro?
 
fui ao mecânico ver e capaz de ser touches mas vou andar mais algum tempo pa confirmar se for esse o sintoma vai levar touches mecânicas
 
a minha bomba quando começou com barulhos estranhos a mnha rotaçao nao tava certa e mexia um pouco ao relantin =S e passado umas horas morreu em plena ultrapassagem =s...levou uma nova
 
a minha ao relantin esta certa eu passei no mecânico ele falou em touches mas como o meu ta pa fazer a muda do oleio vou modar e ver no que da ... mas obrigado pela dica vou tare atento a essa hipótese
 
Back
Top