barulho estranho no turbo? será...

boas a todos, a uns 3 dias para ca tenho ouvido um barulho estranho quando puxo pela 1º e pela 2º no carro.... ouço o barulho normal do turbo, mas depois ouço do tipo de um assobio bem alto ate trocar de mudança.... será algo de errado? vou passar a seat parar ver o que eles me dizem... se espero que n seja o turbo lixado ou algo do genero...:(
 
Por acaso o meu tb fazia isso dias antes de rebentar 1 tubo do ic q liga ao turbo, meti um tubo novo e deixou de fazer, dias depois tornou a fazer, tornou a rebentar o tubo...

S fores a seat diz qual foi a solução q t deram!:ideia:
 
amigo, não te queria desanimar, mas isso parece o veio empenado, que faz com que faça esse assobio... Pode ser também os colecores estalados... Mas o carro responde da mesma maneira?

Abraço
 
sim ele responde igual...so que fax esse barulho....eu ate curto o barulho...mas pode afectar alguma coisa mais tarde....eu vou a seat ver o que ele me dizem..
 
epa n sei o que e isso mas o turbo do devilone antes e partir parecia que tinha descompressor...dp partiu e n ia a puxar!
 
Eu por acaso tb oiço o turbo as vezes a "descomprimir" mas só começei a ouvir desde que pus os tubos de admissao do cupra!Mas a puxar o turbo nao assobia por isso axo que está bom!Alguem nota o mesmo?será este barulho por causa dos tubos do cupra?
 
mas este barulho começou a faxer a pouco tempo antes nunca tinha ouvido, e ontem a noite não ouvi nada.... estranho as vezes fax outras vezes não .... começo.me a preocupar.
 
Redkupra o meu comecou a fazer esse barulho do turbo e uns tempos depois Bum!!Seat com ele e turbo novo :(
O mais provavel é ires a seat e eles verem que o turbo esta a fazer as pressoes normais e logo n mexem para se descartarem :(
boa sorte ;)
 
então será melhor esperar para ver se rebenta de vez? e se isso so acontecer quando a garantia acabar.....
 
Olha dizes q umas x faz outras não, certo?

Qd faz o carro tá quente?
Qd não faz o carro tá frio?
Faz isso a a partir d q rpms?
Qd paras o carro ouves 1s estalinhos?
 
o carro faz a quente, mas tipos a dias que não faz, epah ele fax prai perto das 2000.... quando paro o carro não ouço nada de estranho....
 
pelos sintomas que descreves, na minha opinião parece ser o veio do Turbo empenado... ou colectores com alguma fuga...

outra situação que é normal acontecer é quando atinge o pico de binário, ouve-se um barulho estranho, tipo o ar a esgassar... isso normalmente é fuga no colector de escape... um parafuso que tem sempre a manha de ganhar folga!
 
Por acaso o meu tb fazia isso dias antes de rebentar 1 tubo do ic q liga ao turbo, meti um tubo novo e deixou de fazer, dias depois tornou a fazer, tornou a rebentar o tubo...

S fores a seat diz qual foi a solução q t deram!:ideia:

xi... e so pressao nesse turbo! :) :)
 
Back
Top