Barulho estranho? Ajuda sff

Ola a todos,

Entao é assim a uns tempos a minha 6k gt tdi começou a fazer uns barulhos muito estranhos, começa quando estou a virar para a direita e sinto que o volante "arranha" faz tipo truuuu como se estivesse a raspar em alguma coisa :s
E nos paralelos ainda oiço uma especie de estalar :s

Já a levei ao mecanico mas ele percebe menos do que eu, e se calhar deve ser uma coisita pequena que esta a fazer isto tipo um fole ou rolamento, será ??

Desde já vos agradeço
Um abraço
 
X3 muda mesmo de mecanico amigo...mas a prior nada disso emuito caro e peças para os 6k ja nao sao assim muito caras...
 
Eu tou com um problema parecido e já tou a dar em doido.
O carro fazia um estalo ao arrancar com a direcção virada mas esporadicamente e agora que meti coils começou a fazer muito mais, cada vez que viro a baixa velocidade ou a fazer manobras manda estalos como se tivesse a partir, a andar a direito tambem faz de vez enquando. já meti rolamentos novos dos amortecedores e mesmo axim nada. alguem sabe o que poderá ser?
Agradeço a todos aqueles que me possam ajudar a não ficar maluco.
 
Eu tou com um problema parecido e já tou a dar em doido.
O carro fazia um estalo ao arrancar com a direcção virada mas esporadicamente e agora que meti coils começou a fazer muito mais, cada vez que viro a baixa velocidade ou a fazer manobras manda estalos como se tivesse a partir, a andar a direito tambem faz de vez enquando. já meti rolamentos novos dos amortecedores e mesmo axim nada. alguem sabe o que poderá ser?
Agradeço a todos aqueles que me possam ajudar a não ficar maluco.

O meu faz esporádicamente se arrancar para trás com a direcção toda virada. O meu mecânico disse-me que eram as molas a virar. Alguém confirma?
 
Cabeçotes dos amortecedores, tambem ouvia esse estalo, desde que mudei cabeçotes nunca mais ouvi tal barulho.
O meu fazia mais a andar para tras com a direção toda virada.
 
Cabeçotes dos amortecedores, tambem ouvia esse estalo, desde que mudei cabeçotes nunca mais ouvi tal barulho.
O meu fazia mais a andar para tras com a direção toda virada.

É o que acontece com o meu. São as esferas dos rolamentos dos cabeçotes? Se for disso, brevemente ficará resolvido, uma vez que, vai levar amortecedores.
 
eu meti rolamentos novos e o barulho continua na mesma, já vi pexoal a falar de rolamento de roda, ponteiras direcção, caixa direcção e até mesmo defeito dos coils ou seja folga no veio do amortecedor. então mas axim deve ser mesmo dos cabeçotes, mais alguem tá ou já teve problema semelhante?
 
rolamentos das rodas, era o meu problema, ao arrancar e ao parar mandava cada estalo que até metia medo...mudei triangulos, casquilos, cabeçotes etc etc, afinal era rolamentos, mas no teu caso pode ser algum triangulo, levanta o carro e ve se ves alguma folga
 
eu meti rolamentos novos e o barulho continua na mesma, já vi pexoal a falar de rolamento de roda, ponteiras direcção, caixa direcção e até mesmo defeito dos coils ou seja folga no veio do amortecedor. então mas axim deve ser mesmo dos cabeçotes, mais alguem tá ou já teve problema semelhante?

no teu caso axo que sao mesmo cardans
 
Back
Top