barulho estranho 6l

boas, tenho uma 6l e de um momento para a outro ela começou a fazer um assobio muito estranho, e só faz esse assobio em primeira, segunda, terceira e quarta velocidade, em quinta e em sexta não faz nada, isso acontece mais o menos as 2000 rotações e 2500.
alguém me pode dar uma ajuda.
 
já me aconteceu e era uma abraçadeira das tubagens do intercooler com pouco aperto,fazia esse assobio quando fazia ultrapassagens,desmontei o parachoques e dei com o gato!
 
tenho o mesmo problema, mas penso que vem do turbo, mal pise no acelerador apartir das 1.500 assobia logo mas a mim assobia sempre desde que passe das 2000 rotaçoes
 
ja resolveste ? mas o turbo funciona bem na mesma certo ? porque o meu responde bem sempre, mas nao sei se está preparado para estar a assobiar tanto
 
boas, vou aproveitar este topico para esclarecer uma duvida.

a minha FR tem a kkk de origem, e antes e depois de fazer a repro continua na mesma fazer um asubiar diferente. mas o estranho é se o carro tiver 1 dia parado ou mais, faz o assubio diferente mas mais fique quente deixa de fazer. ja me disseram que o turbo pode tar desequilibrado, ou sera que esta danificado? ou tem haver com tubos ou assim?
 
Back
Top