Barulho esquesito! =X

Boas.. tenho um 6L fr.. e a pouco tempo notei um barulho esquesito ao relentim quando estou perto da roda da frente do lado do condutor... parece que esta qualquer coisas a bater em seco... alguem me pode ajudar?

Fico a espera... Abraço!
 
Ao relantin ao pé da roda dianteira experimenta a apertar e desapertar a embraiagem com o "pé" para ver se altera alguma coisa no barulho!!

Abraço

;)
 
Amigo ou o rolamento ou o bi-massa!!
Um desses ade ser!!
O meu já anda assim à 100000km, e ainda esta bom não se partiu, e tambem tenho uma Inca que tambem anda a 80000km e não houve stresse nenhuns ainda, algum dia fico sem embraiagem, por já andar assim há muitos quilometros!!

Abraço

;)
 
Amigo ou o rolamento ou o bi-massa!!
Um desses ade ser!!
O meu já anda assim à 100000km, e ainda esta bom não se partiu, e tambem tenho uma Inca que tambem anda a 80000km e não houve stresse nenhuns ainda, algum dia fico sem embraiagem, por já andar assim há muitos quilometros!!

Abraço

;)

Eu vou a um mecanico e vou ver o que me aconselha... senao qualuer dia fico apiado! LOL Obrigado

Abraço
 
Pois... é ate ao dia... espero bem que nunca aconteça a ti nem a mim.. :D de resto e pau para cima.. :D

Abraço

Isso ta bom pá, acontece a todos lol
Acho que ninguem escapa desse barulho do rolamento de encosto, o meu tambem faz e já anda assim desde sempre xD
A não ser que o barulho seja muito alto acho que não tens que andar muito preocupado.
 
Isso ta bom pá, acontece a todos lol
Acho que ninguem escapa desse barulho do rolamento de encosto, o meu tambem faz e já anda assim desde sempre xD
A não ser que o barulho seja muito alto acho que não tens que andar muito preocupado.

Sinceramente fico mais descansado entao... nao e defeito, é feitio :rir:

Abraço
 
Back
Top