barulho esqueito na n75

Ora boas
venho questionar o seguinte caso me possam ajudar: um golf3 tdi 90cv(1994) a valvula n75(controlo do turbo)esta sempre aos estalitos apartir do momento que se liga a igniçao mantendo-se com o carro a trabalhar
alguem sabe o que se passa visto no vag o unico erro ser este: 01117(alternador mas o mesmo esta a carregar aos 14v)
desde ja agradeço a vossa ajuda
 
entao neste caso e normal??? e que tenho um 110cv e o mesmo nao faz nada desse barulho;parece faltar algo a n75 que esta sempre a bolir aos soluços
em relaçao ao prob do alternador alguem sabe o que podera ser???apaga-se e volta logo a aparecer e alem de apagar a luz da bateria bem ele carrega ate aos 14v
obrigado mais uma vez
 
Essa valvula que está sempre a fazer esses estalinhos se reparares é so enquanto o carro está frio (pensso eu) pois tambem foi o que me disseram mas onde quero chegar é que nesses carros seja 90cv ou 110cv se forem carros sem Geometria Variavel essa valvula se não me engano a designação dela é N18 e não N75 pois a N75 é a que controla a Geometria do Turbo.

Em relação ao alternador é estranho leva a um electrecista ou vai a um so pedir opinião pois se está a carregar bem pode ser uma coisa banal...

Abraço
 
Back
Top