Barulho do vento

Boa tarde malta, tenho uma dúvida, no meu ibiza 6l manco, oiço muito o barulho do vento perto dos tweeters. Alguem sabe me dizer uma possível solução para este problema?
Muito Obrigado desde já
 
Realmente essa é a solução mais fácil. Mas o facto de saber que o barulho esta la incomoda.
Queria mesmo saber se ha alguma solução sem aumentar o volume. Porque às vezes nem temos cabeça para ouvir radio:p
 
Isso é normal nos 6L infelizmente, a solução tentar meter o vidro sem folga quando ta fechado o que não é nada facil.

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
Bem vindo aos ibiza 6L..

Mais um defeito que é feitio.. nunca me dei ao trabalho mas acho que não deve de haver grande solução..
 
sim,
desforrei a porta, onde aperta o vidro nas calhas , desapertei os 2 parafusos e dei um geito para o lado onde entrava ar falso e tb subi 2 milimetros..ficou 5 estrelas
 
Epa eu ia jurar que o vento vinha entre a porta e a chassi..nunca pensei que era pelo vidro..
Dizes então que eh empurrar o vidro para o lado e subir um pouco?
 
sim no elevador despertas os 2 parafusos e sabes o vidro!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
tens que desforrar a porta toda e depois ves los amigo.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Sim amigo eu ja desforrei a porta uma vez, são aqueles tapados por duas borrachas? Ja agora se não for muito chato isso afina-se com o vidro todo subido?
Cumprimentos
 
sim São essas.desces um bocado o vidro.têm cuidado para não sair as borrachas que protejem o vidro do parafuso se não partes o vidro!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Back
Top