Barulho do vento no vidro do lado do condutor!

Gostaria de saber se já alguém teve a ma experiência de ter um barulho feito pelo vento que começa aos 60km/h e continua com o aumentar da velocidade.

Serão as borrachas das portas? Será a porta mal calibrada?

Se alguém teve este problema como o solucionou?

Obrigado!
 
O meu tb faz :p é como tu dizes. 60/70 e la vem o barulho do vento. Mas se nao me engano ja me fazia no verao mm de vidro aberto. Cheguei a colocar a mao a frente do espelho retrovisor e parece que era de la. O vento ao correr por ali faz uma espécie de assobio.

Liga o radio ja nao ouves lol :)
 
Bem, parece que nao sou o unico com este problema entao.

Será então um problema de afinação da porta/vidro já que isto so me aconteceu agora que tive que mudar o switch da porta.

Vou ver se um estofador ou um chapeiro sabe qual o truque, pois já estive a ver em fóruns ingleses e o pessoal queixa-se também disto e ainda não conseguiram encontrar solução.

O mais "engraçado" é como uma simples mudança de switch me pos a porta a "xiar" com o vento, quando antes estava bem....

Ja verifiquei as borrachas todas e vi se o vidro sobe ate cima, e sobe..... só sei que o barulho vem da parte de traz do vidro paralela ao pilar.....

Já verifiquei vezes sem conta, ate com agua, para ver se entrava alguma mas esta completamente fechado.... por isso tenho quase a certeza que será uma afinação da porta que faz com que as borrachas das portas façam mais barulho naquele ponto do que o habitual!


Vamos la ver o que me dirá o estofador/chapeiro sobre esta completa anormalidade...

Se descobrir algo faço questão de ajudar aqui!

Abraço
 
Boas

No meu acontece exactamente o mesmo mas a partir dos 100/120... Se conseguires saber alguma coisa partilha sff.

Cumprimentos
 
Boas.

Cheguei agora do estofador, ele teve a ver e em principio não é das borrachas, pois estão em bom estado....os vidros assentam bem nas borrachas e fecha tudo em ordem....

Segundo ele terei que ver isto com um chapeiro, que terá que me afinar a porta.....vamos la ver.

Depois comunico se tiver novidades!

Abraço
 
Quando chegares aos 60km/h empurra a porta para fora a ver se o barulho desaparece, se não desaparecer empurra o vidro, e já ficas a saber de onde vem. Já fico mais descansado, pois o meu 6k sempre fez isso, mas acima dos 140km/h, e penso que é pelo canto de cima da porta.
 
o meu tmb fazia isso a partir dos 120/140,principalmente a curvar,soluçao desapertei a porta e puxeia mais para tras,penso k estava mt para a frente pk quando abria a porta toda batia no guarda lamas. o k é certo é k o problema ficou resolvido.
 
Back
Top