Barulho Direccao

Bom dia
Tenho um problema com o meu 6l kd viro a direcçao kuase ao maximo e subo um passeio faz um estalo:confused:.
De k pode vir ixo?
 
o meu sofre disso desde quase novo... mudaram sinoblocos viram os eixos, triangulos... enfim, dizem k é feitio:respect:
 
mas é mesmo é ke dantes mao fazia.
kd a defeitos dizem sempre k é do feitio do carro nao axo normal ja na insonorizaçao das portas dizem o msm mas ja andei num ibiza ke nao o fazia enfim ando desiludido c seat
 
mas é mesmo é ke dantes mao fazia.
kd a defeitos dizem sempre k é do feitio do carro nao axo normal ja na insonorizaçao das portas dizem o msm mas ja andei num ibiza ke nao o fazia enfim ando desiludido c seat

boas ppl experimentem por os sinoblocos dos triangulos do cupra deixa de fazer....já tenho montado em alguns fica joia.......



cumps rik Samouco
 
boas ppl experimentem por os sinoblocos dos triangulos do cupra deixa de fazer....já tenho montado em alguns fica joia.......



cumps rik Samouco

Ja tive pra pôr isso mas num manco parece k isso fica insuportavel por causa das vibraçoes abaixo das 2000rpm
 
o meu começou há uns tempos com um estalito ao virar a direção...
Tinha tirado há pouco tempo os sinoblocos cupra e metido os de origem...achei estranho... fui a ver, eram os parafusos que suportam a peça onde leva o sinobloco que não estavam bem apertados... tive a ver e aquilo tem de ser bem apertado ( 100n+45º) mas como não tenho chave dinamometra, lá arranjei um ferro e com força apertei aquilo um estalinho antes de partir :D

Resultado, parou... ,mas tenho de arranjar uma chave para apertar todos como manda a lei ;)
 
Levei o meu carro a seat e dixeram me k o brulho vinham dos caskilhos k ao virar a direcçao batia na barra estabilizadora.
o meu carro tem 11000km é estranho os caskilhos ja tarem estragados
 
Junta-te ao grupo amigo.
O meu carro fazia isso e rangia quando virava para a DRT.
Resultado.
Troca sinoblocos pelos dos cupra, casquilhos da frente powerflex, e de barra estabilizadora powerflex, pendurais da estabilizadora novos, amortecedores novos (bilstein B8) e resultado.....Contnuou a fazer FDSS digo eu, belo dia digo para mim mesmo tenho de acabar com isto, levanto o carro qual o meu espanto, a roda com folga, resultado rolamento do lado DRT todo lixado mais 105euros para o rolamento.
Resumindo perto de 800euros em material mais uns tantos de mao de obra.
Mas ficou bom lol....
O carro tem 90.000kms
 
eu tb tenho no meu, dois meses logo após o comprar fui à garantia, mudaram sinoblocos, remediou por uns 6 meses, sem fazer nenhum baralho, depois disso as xs ainda faz, mas pronto, já lá vão os dois anos, agora deixa andar.
 
estalos direcçao

Boas pessoal, parece que o problema é comum, o meu seat ibiza gttdi de 98, começo a fazer os mesmos barulho que o vosso, já vi de tudo mas nao cheguei a nenhuma conclusao. Ou seja quando parado ao virar a direcçao para sair de um estacionamento da um estalo no limite da direcçao para ambos os lados. alguem sabe o k fazer?
 
Boas pessoal, parece que o problema é comum, o meu seat ibiza gttdi de 98, começo a fazer os mesmos barulho que o vosso, já vi de tudo mas nao cheguei a nenhuma conclusao. Ou seja quando parado ao virar a direcçao para sair de um estacionamento da um estalo no limite da direcçao para ambos os lados. alguem sabe o k fazer?

Estamos a falr de Ibizas 6L, a suspenção do 6K não tem nada haver... Isso não associes aos sinoblocos no 6L pois aí sim são crónicos ;)
 
Back
Top