Barulho dentro do carro AJUDA!

Boas pessoal o meu carro anda com muita vibração mesmo ao relentim, tem linha direta com panela do meio no final, é natural que faça um pouco mas acho que está a fazer em excesso...

Outra coisa que faz muito é quando vou tipo a 100km/h vai um barulho constante e chato tipo "buuuuuuuummmmmm" (parece que o carro vai muito acelerado) se é que me faço entender...

O carro em questão é um ibiza 6k2 110cv

cumps
 
Vibração parece-me apoios do motor. Não trocaste nenhum recentemente?

Esse "Bummm" vem da zona do motor e do lado esquerdo? Se sim, é provável que seja o respiro que sai da caixa do filtro do ar a bater na longarina.
 
Boas pessoal não é nenhuma das coisas que tinham dito, pelos vistos é os rolamentos de alguma roda gripado, segunda já vou arranjar, agora so resta saber se é so um ou mais que um :S

Por acaso já alguém substituiu e saiba preços? o mecânico nao me falou em valores

cumps
 
Boas pessoal não é nenhuma das coisas que tinham dito, pelos vistos é os rolamentos de alguma roda gripado, segunda já vou arranjar, agora so resta saber se é so um ou mais que um :S

Por acaso já alguém substituiu e saiba preços? o mecânico nao me falou em valores

cumps

Os rolamentos não são caros, mas exige alguma mão de obra. Eu dei 90€ para mudar o da roda direita da frente, incluindo já o alinhamento de direcção.
 
Boas pessoal não é nenhuma das coisas que tinham dito, pelos vistos é os rolamentos de alguma roda gripado, segunda já vou arranjar, agora so resta saber se é so um ou mais que um :S

Por acaso já alguém substituiu e saiba preços? o mecânico nao me falou em valores

cumps

Por volta de 100€ resolves as coisa.
 
Back
Top