Barulho de descarga de turbo!!

Pessoal o meu carro faz um barulho igual ao do video que vou meter!! É um 1749VB e tenho linha 55mm com catalizador ôco e panela do meio no fim!! Será mau para o turbo?? Parece que quando puxo por ele agora com panela faz um assubio mais agudo!! Que será?


VIDEO: [video=youtube;MoMQ3IC_uLU]https://www.youtube.com/watch?v=MoMQ3IC_uLU[/video]





Abraço
 
Ah camelo, eu tanto queria ter essa descompressão e nunca tive xD
De VB fazia a típica descompressão tipo rola, de 2256 não fazia descompressão, de 2260VK também não, linha 55 directa não fazia, linha de 60 também não ... Os 22 não tem descompressão? Fdx xD

Mas não sei se isso é bom ou mau para o turbo ...
 
Ah camelo, eu tanto queria ter essa descompressão e nunca tive xD
De VB fazia a típica descompressão tipo rola, de 2256 não fazia descompressão, de 2260VK também não, linha 55 directa não fazia, linha de 60 também não ... Os 22 não tem descompressão? Fdx xD

Mas não sei se isso é bom ou mau para o turbo ...

Épa o problema é esse :D não sei se é bom ou mau!! Fixe até é!! ehhehehe abraço pah
 
Ah camelo, eu tanto queria ter essa descompressão e nunca tive xD
De VB fazia a típica descompressão tipo rola, de 2256 não fazia descompressão, de 2260VK também não, linha 55 directa não fazia, linha de 60 também não ... Os 22 não tem descompressão? Fdx xD

Mas não sei se isso é bom ou mau para o turbo ...
Deixa.te masé de paneleirices [emoji14]
 
Experimentem tirar o batente fora e abrir a caixa do filtro de ar... quando andava a afinar o meu ibiza, andei sem batente e fazia isso
 
Back
Top