Barulho de bomba de gasoleo qd se liga o painel

Boas amigos estou com a seguinte duvida, antes quando ligava as luzes do quadrante ouvia um ruido penso eu que era a bomba a pescar gasoleo, que é normal nestas carrinhas, neste momento acendo as luzes do quadrante e nao se ouve nada ficou assim desde a uns dias para ca que nao me faz aquele barulhinho do gasoleo, mas pega sempre bem, o que será?




abraços
 
Meteste combustível recentemente? Isso só faz quando o combustível desce de um certo nível.
 
olha.. aprendi mais uma.. sabia de que era o barulho mas nunca tinha reparado nessa situação.. faz sentido sim :)
 
Boas pessoal.

Desculpem dessenterrar o tópico mas desde á uns dias para cá que esse tal "barulhinho", me está a dar dores de cabeça :s

No sabado, devido á inspecção B que vou fazer, decidi trocar os chips que tinha na centralina pelos originais, o carro em questão é uma 6k2 90.

Após ter trocado os chips, reparei que deixou de fazer esse tal barulho, (que desde que me lembro, sempre fez) e a carrinha não pegava nem por nada.

A´pos duas horas á volta da centralina, decidi ir ver os fusiveis.

Quando toquei no 109, comecei de imediato a ouvir o barulho, e ficou a funcionar normal.

Hoje quando ia sair de casa, voltei a não ouvir o barulho e, consequentemente, a carrinha não pegava.

Vou cheio de fé mexer no fusivel 109 e nada :S

Mexi e remexi, até que me lembrei de ir aos fusiveis da bateria, e bastou tirar a tampa, para começar a ouvir o tal barulhinho.

O que acham que será?

Algum fusivel estragado?

Algum mau contacto?

Deêm-me a vossa ajuda.

Cumprimentos
 
Boas pessoal.

Desculpem dessenterrar o tópico mas desde á uns dias para cá que esse tal "barulhinho", me está a dar dores de cabeça :s

No sabado, devido á inspecção B que vou fazer, decidi trocar os chips que tinha na centralina pelos originais, o carro em questão é uma 6k2 90.

Após ter trocado os chips, reparei que deixou de fazer esse tal barulho, (que desde que me lembro, sempre fez) e a carrinha não pegava nem por nada.

A´pos duas horas á volta da centralina, decidi ir ver os fusiveis.

Quando toquei no 109, comecei de imediato a ouvir o barulho, e ficou a funcionar normal.

Hoje quando ia sair de casa, voltei a não ouvir o barulho e, consequentemente, a carrinha não pegava.

Vou cheio de fé mexer no fusivel 109 e nada :S

Mexi e remexi, até que me lembrei de ir aos fusiveis da bateria, e bastou tirar a tampa, para começar a ouvir o tal barulhinho.

O que acham que será?

Algum fusivel estragado?

Algum mau contacto?

Deêm-me a vossa ajuda.

Cumprimentos

Deves ter o rele 109 com uma solda fria, abre o rele se voltar a acontecer e atraca o rele a mão.
 
Back
Top