Barulho ao virar

Bom dia povo,

Há uns tempos para cá, tenho notado um barulho estranho ao virar a direção toda/quase toda.
Noto principalmente quando estou a manobrar com pressa, tipo inversão de marcha.
Com o carro parado, ou quase parado. Viro tudo, e faz o tal barulho, não sei explicar..
Alguém sabe do que possa ser, e se é grave ?

Abraço
 
pois assim não é facil saber tens de esplicar melhor e diser se o barulho é tipo tactactac tictictic ziiiichhhh pssss ou outra coisa.
Abç
 
pois assim não é facil saber tens de esplicar melhor e diser se o barulho é tipo tactactac tictictic ziiiichhhh pssss ou outra coisa.
Abç

Boas companheiro, não sei explicar bem, mas não é suposto ouvirmos barulho da direção certo?
Logo algo está errado..
É um barulho tipo empenado.. Não sei explicar bem. Antes que perguntem, não bati em nada ^^
 
Bom dia povo,

Há uns tempos para cá, tenho notado um barulho estranho ao virar a direção toda/quase toda.
Noto principalmente quando estou a manobrar com pressa, tipo inversão de marcha.
Com o carro parado, ou quase parado. Viro tudo, e faz o tal barulho, não sei explicar..
Alguém sabe do que possa ser, e se é grave ?

Abraço

primeira a coisa a verificares era o nivel de oleo direçao assitida, outra se conseguires por alguem ao volante e virar o volante de um lado para outro, a ver se das com o barulho, ainda podes fazer uns testes, viras a direçao toda pa um lado vens ca fora e espreitas tirantes, e braços a ver se nao ves borrachas estouradas, e dpx para outro, isso pode ser o rolamento da suspensao como pode ser muito outras coisas, so vendo mesmo amigo,
 
pode ser a violet , eu tambem ouço isso quando viro para a esquerda ( no meu caso é a violet da esquerda )
 
Back
Top