barulho ao travar 6j

Amigos tenho este problema ao virar e travar ao mesmo tempo sinto um barulho como se estivesse a travar ferro com ferro não faz sempre tirei a roda e as pastilhas estão boas eu mudei os pneus há muito pouco tempo e mandei fazer alinhamento o carro é um 1.6 TDI 105 cv os pneus são 215/40/17 tem 37000 km já fiz com o vagcom uma análise completa e tudo bem o que será isto?
 
amigo hj aconteceu-me o mesmo...
mas so começou a fazer depois de ter travado um bokado a fundo -.-'
tenho k mandar ver isso..
ele trava bem,as pastilhas ainda estao longe do ferro de segurança e akele barulho irrita-me -.-'
 
se é o barulho que eu estou a pensar isso tambem acontece se estiveres com o carro inclinado e o sistema hill hold a funcionar ao mesmo tempo que viras, certo? se sim é normal!
 
Sim é quando viro e travo mas se isto é normal olha que irrita parece ferro com ferro obrigado pelas respostas abraço aguia1
se é o barulho que eu estou a pensar isso tambem acontece se estiveres com o carro inclinado e o sistema hill hold a funcionar ao mesmo tempo que viras, certo? se sim é normal!
 
eu sei...lol eu nao curto nada...parece que é um carro velho a torcer se todo lol. o mesmo acontece quando entramos numa curva assim assim de modos chapa no fundo e ele para se agarrar tem de ligar as "ajudas" automaticas...o tcs ou xds tambem faz um barulho mesmo esquisito mas estive a ler manual e é normal mesmo o barulho.
abrAÇO!!!
 
nada a ver amigo. discos vidrados iriam influenciar distancia de travagem.nao tem a ver com isso mas apenas com o barulho!
 
Back
Top