Barulho ao ligar a chave?!?! Esclarecimento p.f.

Boas companheiros

Espero não estar a fazer uma pergunta estupida mas como estamos cá para aprender e partilhar conhecimentos cá vai... "O que é aquele barulho que fazem os ibizas (os 6L pelo menos) assim que se liga a chave?" Tipo parece um liquido a correr ou algo parecido... É para aí 2 ou 3 segundos... Pelo menos os ibizas 6L que conheço fazem...

Espero estar a fazer-me entender...

Malta entendida cheguem-se a frente e esclareçam esta duvida...

abraço
 
é a bomba a puxar o gasoleo q esta no tubo...;)

obrigado bobjoint...
mas o que acontece é que o meu 6L fazia sempre isso...acho que posso dizer sempre mas ultimamente (estes 3 dias últimos) não tem feito... devo-me preocupar? ou é normal? alguém me esclarece em relação a isso?

vá lá malta ajudem um lego....

Abraço
 
deves-ate preocupar se depois de dares a chave nao pega, se pegar e porque esta tudo bem...
:rir:

ya pois... de facto tens razão... nem sei porque nunca me tinha lembrado disso... :clap:

obrigado adolpho's

Mas então faz só quando lhe apetece? não me parece muito lógico... tem de ter um motivo para fazer e não fazer...

Ninguém me esclarece esta dúvida malta?

Vá lá...

abraço
 
secalhar faz e nao reparas ou so acontece quanto estas num plano inclinado, ou depois de vario tempo parado....

Até pode ser mas o carro fica sempre na garagem... que é plana... e eu reparei que não faz... por isso perguntei... e não teve muito tempo parado... acho estranho... verifiquei que não estava a fazer... a partir daí comecei a verificar e a estar atento e nada... não anda mesmo a fazer...

é estranho visto sempre fazer ou quase sempre mesmo...

abraço
 
o meu desde q tenha mais de meio deposito não faz...
provavelmente nestes ultimos dias nao tem feito pq tem mais gasoleo ;)
 
o meu desde q tenha mais de meio deposito não faz...
provavelmente nestes ultimos dias nao tem feito pq tem mais gasoleo ;)

épa és capaz de ter razão...é tão raro andar co deposito cheio ( :D )

ja esta a ficar meio porque fiz uma viagem...quando baixar vou verificar...

obrigado

abraço
 
ya pois... de facto tens razão... nem sei porque nunca me tinha lembrado disso... :clap:

obrigado adolpho's

Mas então faz só quando lhe apetece? não me parece muito lógico... tem de ter um motivo para fazer e não fazer...

Ninguém me esclarece esta dúvida malta?

Vá lá...

abraço
Pois akilo eh a puxar o gasoleo e n, n faz so kuando lh apetece, kuase k aposto k kuando vais ah bomba metes no maximo 20eurs :rir:

Has-de experimentar atestar k vais ver k ja n faz..

S o deposito estiver relativamente xeio tipo, n kero estar a enganar mas mais ou menos antes do ponteiro bater no 1o traço (1o aseguir ao xeio) el n faz o baruho k ouves, el faz kuando ja baixou um bokado dai :rolleyes:

N sei s m fiz entender, eu proprio ja n m estava a perceber :rir::rir:

Conclusão:N t preokupes k eh normal

Fika bem :D
 
Pois akilo eh a puxar o gasoleo e n, n faz so kuando lh apetece, kuase k aposto k kuando vais ah bomba metes no maximo 20eurs :rir:

Has-de experimentar atestar k vais ver k ja n faz..

S o deposito estiver relativamente xeio tipo, n kero estar a enganar mas mais ou menos antes do ponteiro bater no 1o traço (1o aseguir ao xeio) el n faz o baruho k ouves, el faz kuando ja baixou um bokado dai :rolleyes:

N sei s m fiz entender, eu proprio ja n m estava a perceber :rir::rir:

Conclusão:N t preokupes k eh normal

Fika bem :D

Obrigado a todos...


sim de facto cheio não faz o tal barulho, só faz pra baixo de meio (penso eu mais ou menos, pois não testei quando precisamente)... São daquelas coisa que não é facil de se perceber o porque... e como ando sempre com o ponteiro em baixo :( para mim no meu inconsciente fazia sempre...:rir:


Obrigado a todos os que me esclareceram ou tentaram...:rir::clap:


Abraço
 
x2
confirmo
è a bomba auxiliar de gasoleo. Só trabalha quando é precisa

Obrigado MorpheuS

Eu já tinha visto de que era...e a malta ajudou a ver isso, mas realmente faltava o que fazia que isso acontecia...

Assim sendo está esclarecido o motivo e o que faz esse barulho (normal e caracteristico)...

Obrigado Abraço
 
Back
Top