Barulho ao desacelerar..URGENTE

boas,

Então é o seguinte, mandei reprogramar o carro à uns dias e reparei que quando puxo e depois tiro o pé do acelarador ou passo em algum buraco maior o carro dá uns estalinhos vindos do escape (penso eu).
Falei com o reprogramador e ele disse que não deve ter nada a ver com a repro porque quando tiro o pé do acelarador os injectores deixam de meter gasoleo.

será que tenho os injectores desafinados ou avariados? ou algum problema com a bomba?
pelo barulho parece que são uns rateres..mas não tenho a certeza..

agradeço a vossa ajuda..

cumprimentos,
 
PS: O carro antes da repro não fazia este barulho e o relanti do carro por vezes parece desafinado.
 
não sei o k é o IQ amigo..mas sim os injectores são os de origem..e a MAF não sei se a desligou..

o que pode ter a ver?

cumps,

obrigado.
 
Amigo o que entendes por estalinhos?
É um pouco complicado ajudar-te assim....pois podem ser mil e uma coisas...tenta ver exactamente o tipo de barulho e de onde vem..

abraço
 
podes ter o cat nas couves :roll:
e os estalinhos podes ser os bocados do miolo do cat aos tombos..
o relanti incerto pode ser por esses bocados estarem a obstruir a saida dos gases..
 
boas amigos,

obrigado pela ajuda..mas o barulho está a passar..LOL cada vez faz menos..:D

eheh..cumps,
 
pode nao ser isso , também me acontece , quando estava a vir para viseu em 5ª tirava o pé ( 180 ) e também mandava tipo "rateres" ou os tais estalinhos como tu disseste , pode ser é fumo a mais LOL nao sei xD e eu nao tenho catalisador , só panela final
 
Back
Top