Barulho ao arrancar!!!! 6l manco

a mim disseram-me exactamente o mesmo... apoio da caixa...
mas nao penso q seja....mas...
eu pra semana vou ao mecanico pra ver se ele me despista o problema depois digo te o q possa ser;-)

O meu tambem comessou a fazer... E o sr doutor disse que é um rolamento da caixa, no lado direito onde liga ao cardar do lado direito
 
o meu 6l pd130 faz o mesmo...:mad:
tb me disseram q pode ser o rolamento de encosto q esteja nas couves...
começou so de vez em quando e depois foi fazendo mais com o passar do tempo, e agora ate o proprio motor abana mais q o normal:cry:

convem dizer q tem 176 mil klm e tem repro a 30mil

o rolamento de encosto e da embraiagem...ao arrancar...o meu tb faz isso... barulho d irrita tds dias fdx........a cena e k pa mudar isso temos k tirar a caixa td fora...farto d barulho ate ao crlho...mas se vais ao teu mecanico dps diz o feedback
 
boas amigos...continuo tb com a ***** do barulho estupido ke nao sei donde vem exatamente...mas o meu faz ja com o karro a kente...knd ligo a 1a x...ta inpack..dpx e ke vem o problema..nao sei se serao tds iguais mas ke ainda tb n consegui fazer nada dakilo ainda nao :mad: tb me falaram em rolamentos dpx desconfiaram da bomba injectora mas ta fixe...ja n sei...aguardo feedback...ja agora...o meu 6l tem 150 mil tb..sem repro..pra kem tem axo ke ixo n deve ser problema
 
O problema do meu ja foi resolvido... :D

A questao do motor abanar muito foi apenas afinar o ponto....lololol eu mais um rapaz amigo daqui do forum tinhamos os mesmos sintomas no carro e foi resolvido dessa maneira...
10m e a afinar perfeitinho e voila, o motor nem se mexe..=D>

Agora em relaçao ao barulho em baixa rotação é mesmo o bimassa... :(
 
o meu tb ta na mesma, o rolamento esta nas últimas, mas axo k vou aproveitar e mudo lhe o rolamento e os disco.
 
bem..mas pelo que se falou antes, ha aqui dois tipos de barulhos..
eh um vibrar ao arrancar, tipo uns barulhos plasticos vindos do motor, e tb um chiar em baixas certo? pelo menos neste momento eh o que tenho...

nao percebi essa de alinhar o ponto bobjoint...para qual barulho eh que eh essa solucao loool
 
Back
Top