barrigas_tdi

sou de ponte de lima e gostava de saber se alguem conse arranjar umas boxs porreira para por no meu tdi de 90cv
alguma imformaçao agradeço
 
eu conheço-te.... :)
trabalhas com a minha namorada
onde arranjas-te a lamona do para chques da frente?
ela vai falar ctg sobre boxs para ver se pomos os ibizas a marcar o chao com fumo:rir:
abraço
 
desculpa mas confudite com outra pessoa k tem um carro igual ao teu e tem o mesmo nome lol
coencidencia desculpa e abraço
 
Last edited:
seja bem vindo "BARRIGAS"...vê lá se me conheces? não vás de novo comfundir as pessoas...não me venhas dizer que sou o Micakel Carreira....[-X
Abraco
 
eu conheço-te.... :)
trabalhas com a minha namorada
onde arranjas-te a lamona do para chques da frente?
ela vai falar ctg sobre boxs para ver se pomos os ibizas a marcar o chao com fumo:rir:
abraço

em relacão ás box's não perguntes nada nó teu tópico de apresentacão...abre um tópico e pergunta ao pessoal quem tem para venda, o user NL tem, pois foi lá que fomos para colocar no SDI do André@SDI!abraco:whistle:
 
em relacão ás box's não perguntes nada nó teu tópico de apresentacão...abre um tópico e pergunta ao pessoal quem tem para venda, o user NL tem, pois foi lá que fomos para colocar no SDI do André@SDI!abraco:whistle:

Tu já dominas isto, fogo!:eek: Quanto ñ vale aprenderes aki cmg!:cool:

cumps...
 
Ola pessoal tudo bem?
um grande abraço para todos
fumo marca a diferença:clap:


olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ainda bem k ja te juntaste aki ao clube. vais ver k é tudo pessoal porreiro. beijo grande. ate logo. (não fikem a pensar coisas, mandei-lhe 1bj pk sou a namorada dele):p
 
olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ainda bem k ja te juntaste aki ao clube. vais ver k é tudo pessoal porreiro. beijo grande. ate logo. (não fikem a pensar coisas, mandei-lhe 1bj pk sou a namorada dele):p

Ai, é só amor!:yawinkle:\\:D/=P~:goodman::tonqe::lol:

Axo k vou pedir à minha namorada para se inscrever também!:cool: Faz o mesmo sérgio!:rir:
 
Ai, é só amor!:yawinkle:\\:D/=P~:goodman::tonqe::lol:

Axo k vou pedir à minha namorada para se inscrever também!:cool: Faz o mesmo sérgio!:rir:


isso kerias tu............... :rir: nao deve haver mts casais de namorados a ter um ibiza cada um e k gostem tanto de carros e de ibizas como eu o o barrigas...........:claque:
 
ola pessoal tudo bem
nao pareces o mickael mas sim o brad pitt da reta de santo amaro :rir:
como estou na cama lixado das costas vou escavando por aki ;)
isso é k é trabalhar só keria um trabalho asim:rir:
vamos ver se pomos os ibizas a marcar o chao com fumo:clap:
um abraço para todos e uma beijoca para a minha celinha
 
Back
Top