Barras ibiza 6k2

Boas ppl pra lém da superior e inferior frontal e superior trazeira, falaram me que existe mais uma na frente mais grossa do que aquela que la está por baixo do motor, e uma inferior trazeira, alguém sabe me confirmar isso?
 
Estás a referir-te a barras estabilizadoras que são possíveis de adquirir com maior diâmetro.

Abr.
 
Para alem das normais que o ppl poe, queria saber se existe alguma como aquela que vem de origem por debaixo do motor faz tipo um U mas mais grossa e uma de tras inferior.
 
Foi ao que te respondi. O que colocaste são barras anti-aproximação (frontal sup e inf e traseira sup) e o que procuras são barras estabilizadoras de diâmetro maior (algo que o teu carro já tem mas apenas no eixo frontal).
Para o eixo frontal arranjas especificas para o Ibiza (se quiseres com diâmetros maiores terás de procurar pelas do Golf 2/3), para o eixo traseiro compras para Golf 2/3 (para o eixo traseiro compra sempre com afinação pois o comprimento dos eixos é diferente no caso do Golf e do Ibiza e assim, a afinação é necessária para a instalação das mesmas.
As medidas variam entre os 20mm e os 28mm para ambos os eixos.

Se exagerares no eixo frontal, o carro fica subvirador. Se exagerares no eixo traseiro, fica sobbrevirador.

As estabilizadas são das melhores alterações que se fazem na suspensão, mas tb aquela que requer mais algum cuidado, pois se as barras forem muito grossas os contras são maiores que os prós.

Abr
 
Obrigado, ja agora sabes de marcas que posso procurar? e ja agora fotos disso tambem, é que a de trás nunca vi :S
 
Podes procurar por whiteline e neuspeed.

Foto de uma Neuspeed traseira de um Golf 2/3 no eixo de um 6K2

100406640207_0_BG.jpg


Abr
 
Foi ao que te respondi. O que colocaste são barras anti-aproximação (frontal sup e inf e traseira sup) e o que procuras são barras estabilizadoras de diâmetro maior (algo que o teu carro já tem mas apenas no eixo frontal).
Para o eixo frontal arranjas especificas para o Ibiza (se quiseres com diâmetros maiores terás de procurar pelas do Golf 2/3), para o eixo traseiro compras para Golf 2/3 (para o eixo traseiro compra sempre com afinação pois o comprimento dos eixos é diferente no caso do Golf e do Ibiza e assim, a afinação é necessária para a instalação das mesmas.
As medidas variam entre os 20mm e os 28mm para ambos os eixos.

Se exagerares no eixo frontal, o carro fica subvirador. Se exagerares no eixo traseiro, fica sobbrevirador.

As estabilizadas são das melhores alterações que se fazem na suspensão, mas tb aquela que requer mais algum cuidado, pois se as barras forem muito grossas os contras são maiores que os prós.

Abr

Boas.
Na tua opiniao qual a melhor medida de diametro para a frente e traseira no caso do 6k2?
Abraço
 
Boas.
Na tua opiniao qual a melhor medida de diametro para a frente e traseira no caso do 6k2?
Abraço

Boas, não tenho um 6K2 pelo que não posso ajudar. A info que coloquei é genérica e adequa-se a qualquer automovel. Posso no entanto dizer que no meu caso (6L) o novo conjunto de barras estabilizadora foi a melhor alteração dinâmica que realizei no mesmo.

Abr.
 
Back
Top