Barras estabilizadoras...

Trocar os potenza pelos p zero?? Isso é um grande erro, talvez so Ganhes em conforto visto os potenza normalmente são mais rijos na lateral, agora em tudo o resto perdes.
A não ser que seja pra fazer km e consumos, ai metes os Michelin Energy saver que passado os 20k km ficam tipo plástico para poderem durar uma eternidade..

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Sobre os p zero tambem ja os tive, sinceramente não os achei mau de todo, mas claro cada carro tem um comportamento diferente..
Muito longe de melhores da gama, a não ser que seja por sair p zero nalguns Ferrari de origem..

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
eh pah, agora fiquei com o pé atrás para pôr os pirelli, até porque não é consumo e durabilidade que procuro num pneu, quero é grip sem dúvidas...como disse so experimentei os potenza que foram os que vieram de origem com o cupra, por isso não tenho não tenho meio de comparar com o que quer seja, mas também como ainda falta para trocar (apesar de estarem a ficar comidos por fora à frente apos 3500)... vou pensar com calma.
isso dos michelin reparei no carro do meu pai e é bem verdade!

desculpem o off topic mas como estava a pensar pôr os p zero e ouvi aí falarem mal deles resolvi perguntar!

abraços e obrigado malta
 
sem pensar em durabilidade eu punha os r888, não sei é se haverá nessa medida, mas certamente que existem pneus com co.postos desse genero, mas é indicado para o verão apenas, pq em agua/piso frio é pra esquecer

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
sem pensar em durabilidade eu punha os r888, não sei é se haverá nessa medida, mas certamente que existem pneus com co.postos desse genero, mas é indicado para o verão apenas, pq em agua/piso frio é pra esquecer

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk

não tem para a minha medida... há uns federal também semi slicks... conheces?

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
não tem para a minha medida... há uns federal também semi slicks... conheces?

Sent from my LT30p using Tapatalk 2

Pesquisa por Toyo R1-R, segundo o que tenho lido, são mais equilibrados que os R888, agarram melhor a frio e à chuva e a frio são extraordinários.
 
Para mim dos pneus mais equilibrados que tive,no aspecto performance-durabilidade,foram os uniroyal rainsport 2 e 3.

ja tive tb.mas nao exprimi a serio deles.mas posso falar muito bem dos goodear eagle F1,bridgestone potenza,toyo proxes e acho que é so :)
 
Back
Top