barras de tejadinlho para 6L!!!!

Boas, alguem me pode dizer onde aperta a barra de tras para o tejadilho?
é k estou a penssar em comprar na feuvert mas disserem k para tres portas nao tem por causa do apoio...


digam algo! cumps
 
as da frente é entre a porta e embaladeira, as d trás é entre o vidro e embaladeira do mesmo!!!
espero ter-me explicado bem, e resp á tua pergunta
 
a da frente sei, k ate tem la a rosca para apertar o parafuso...penso ser isso...agora atras nao vi nada, tambem tem a rosca para apertar o parafuso?

cumps
 
por acaso é, se 1 gajo se descuida a por as borrachas k as barras trazem riscamos os carros todos por cima
 
se quiseres por barras no tejadilho do carro convém andares sempre com elas, porque se andas sempre a tirar e a pôr acabas por riscar o carro!! ms é a minha opinião, de certeza k há mais!!!
 
tenho uma barras da thule no meu 6l 3portas, cerca de 3 meses, todas as semanas tiro e ponho, e n tenho nem um risco.depende da forma como se faz as coisas:)e nem as da frente nem as de tras apertam em nenhum parafuso,pelo menos as minha da thule.

espero ajudar
 
[resende fr];1039601 disse:
tenho uma barras da thule no meu 6l 3portas, cerca de 3 meses, todas as semanas tiro e ponho, e n tenho nem um risco.depende da forma como se faz as coisas:)e nem as da frente nem as de tras apertam em nenhum parafuso,pelo menos as minha da thule.

espero ajudar

como apertam entao no carro? qt custoou isso? ja agora podes por uma foto disso?

cumps
 
como apertam entao no carro? qt custoou isso? ja agora podes por uma foto disso?

cumps


Thule= Expensive shit!

Na carrinha dos cotas eles têm 4 apoios de bikes mais as barras transversais e ainda uma bagageira externa (que só é montada quando os suportes das bikes tão off). Sei que aquilo tudo junto somado ficou perto dos 1500€ :eek: (e foram compradas em andorra!)
 
as barras custaram 150€, e os suportes da bike 75€, tb da thule.mas o suporte da bike foi caro, pk ja s arranja por menos uns €€.

as de tras apertam entre a embaladeira e o vidro, no local se reparares tem uma seta no vidro, onde o apoio deve ficar centrado nessa setinha.a frente fica apertado entre a porta e a embaladeira, e a base do apoio da barra fica encostada ao tal sitio que tem para o parafuso, ou seja, fica do buraco do parafuso p tras.no fds ja coloco as barras de novo e ponho foto.
 
Thule= Expensive shit!

Na carrinha dos cotas eles têm 4 apoios de bikes mais as barras transversais e ainda uma bagageira externa (que só é montada quando os suportes das bikes tão off). Sei que aquilo tudo junto somado ficou perto dos 1500€ :eek: (e foram compradas em andorra!)

mas que grande roubo amigo.:eek:por 1/3 fazes a festa:rolleyes:
 
Boas! Não sei se já as tens mas... tenho umas originais Seat, usadas uma vez, paradas na garagem... é que o DH em portugal custa muito pois não há teleféricos... :D:D

Se quiseres faz uma proposta tendo em conta que 1) são novas 2) são originais Seat (€€)

Abraço,
André
 
Back
Top