Barras de Tejadinho, Seat ou Thule

Boas,
Precisa da vossa opinião.

Estou para comprar umas barras de tejadilho, mas para sei quais ei-de comprar. Se as de origem da Seat ou da marca Thule

As de origem são 160€ e as da Thule 135€

O que eu ouvi dizer é que as da Seat estavam a estragar o tejadilho dos carros.

Mto obrigado pessoal...
 
As de origem para o 6L simplesmente não há. Por causa dessa historia dos riscos deixaram de fabricar.

E as da Thule nao custam apenas isso ... Tens que fazer bem as contas pois fica para cima dos 300€ ( preços SportZone ).

Se achares um sitio com preço mais bacano avisa ;).

Abraço

Joao
 
Podes smp ir à norauto. as melhor k la vi tb eram a volta dos cento e tal euros, mas dps vi umas a 90 e outras a 50 e pouco. marcas é k n me recordo. é uma kestao de veres e escolheres, de preferencia umas k nao riskem:D
abraço
 
Eu comprei as minhas á coisa de 2 semanas no stationmarche... Gastei 150€ já com um suporte da Thule para a Bike, mas quer-me parecer que vou vender isto.. pq safo-me bem com a bike dentro do carro...
Estás interessado na compra ;)

abraço
 
As de origem para o 6L simplesmente não há. Por causa dessa historia dos riscos deixaram de fabricar.

E as da Thule nao custam apenas isso ... Tens que fazer bem as contas pois fica para cima dos 300€ ( preços SportZone ).

Se achares um sitio com preço mais bacano avisa ;).

Abraço

Joao

Pois não sei se vão deixar de fabricar, mas é q na seat venderam-me a cerca de 1 semana umas barras da seat. Pois agora estou com medo que as barras me estraquem o carro.

Os suportes para as bikes, comprei na bikezone
 
boas...
sim la na verdade tem, podem nao ser de marca mas sao mais baratas e dao para a mesma cena... é uma questao de preguntar la...
os 6L podem nao ter muita cena mas a sempre solução para tudo...
:rir::finga:
 
boas...
sim la na verdade tem, podem nao ser de marca mas sao mais baratas e dao para a mesma cena... é uma questao de preguntar la...
os 6L podem nao ter muita cena mas a sempre solução para tudo...
:rir::finga:


Pelo menos a marca que lá diz nas barras é da seat, e por caso até são de aliminio! So comprei na seat, por causa da garantia.
Se se estragar o carro, as barras foram compradas na seat!
 
Back
Top