Barras de Tejadilho (6L) - AJUDA

Preciso comprar ums barras de tejadilho para o meu 6L 3p e, como tenho lido algumas coisas aqui no forum (mas não muito!!...) resolvi criar este tópico!

As minhas opções, até agora, são as originais da SEAT e as Thule!

Alguém me pode comentar estas opções e/ou até sugerir outras para que mais tarde não me arrependa?

Obrigado
 
O preço acho que não é problema pq acho q anda tudo +/- pelo mesmo!

O que queria mesmo saber era sobre a utilização das mesmas já que, aqui no forum, já se falou que as barras (que não sei a marca!) faziam um 'zumbido' assim que se passava dos 80-90 km/h!!

Se houver alguem que use barras e que me possa ajudar... deixe aqui o seu contributo!

Obrigado mais uma vez!
 
eu ja vi um ibiza, na zona de beja com umas barras tipo as da renault e citroen... akelas que sao curvas na parte que encaixa na lateral do carro! eu tb ainda nao comprei pq nao gosto das da seat por serem mto direitas...
 
eu ja vi um ibiza, na zona de beja com umas barras tipo as da renault e citroen...

Esse ibiza s tinha umas oz superligera17 é o do Toninho, q tb é membro do forum, e as barras dele são da seat, compro-as para andar lá com a bike... fica muito fashion com as jants e com o rebaixamento hardcore q ele tem. :clap:
 
Volto a dizer todas as barras fazem ruido, mas é uma questão de hábito ou de se levantar um pouco mais o rádio :D .
Realmente em termos de marcas o melhor é Thule (inclusivé em suportes de bike) ou Seat ( q se calhar é a Thule q faz...).
 
nahh, o toninho sei kem é, e o andre (tdidust) tb sei!!!este é outro!acho k a matricula dele é X qq coisa....
 
Bom... tá visto que o pessoal aqui do forum não usa barras de tejadilho!!

Eu compreendo... prejudica a aerodinânica, né? :rir: :rir: :rir:
 
Pá neste fim de semana comprei uma cena louca... no meu caso é perfeito como faço surf... em vez de comprar barras comprei rap rax... http://www.mentawaiislands.com/Merchant2/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=T&Product_Code=9307
mto mais practico... facilitanto a montagem... e n "destoa", agora depende p k keres as barras...
Saudações IBIZIANAS!

Bom... tá visto que o pessoal aqui do forum não usa barras de tejadilho!!

Eu compreendo... prejudica a aerodinânica, né? :rir: :rir: :rir:
 
Pá neste fim de semana comprei uma cena louca... no meu caso é perfeito como faço surf... em vez de comprar barras comprei rap rax... http://www.mentawaiislands.com/Merchant2/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=T&Product_Code=9307
mto mais practico... facilitanto a montagem... e n "destoa", agora depende p k keres as barras...
Saudações IBIZIANAS!
As barras vão mesmo servir pra levar as bicicletas agora nas férias!

De qualquer maneira, obrigado pela dica! ;)
 
Back
Top