Barras de Tejadilho 6K

Boas FFaria,

È assim,

as barras "apertam" por debaixo das borrachas/frisos do tejadilho, do lado de dentro.

Estando tu ao lado do carro, puxas um pouco o friso para tu e enfias a parte metalica da barra de tejadilho, entre o friso e a chapa do carro, fazes o mesmo do outro lado e depois apertas.

Fiz-me entender??

Se nao, manda-me o teu numero por PM que eu explico-te.

Um Abraco
 
e a borracha depois fica no ar ou tenho de fazer uns cortes? para ela nao ficar levantada

e ja agora a marca das barras diz uma medida para meter e no centro dessa medida ta um pequeno perno com uma mola, isso é o que?
 
Sim, a borracha fica um pouco levantada, nao a cortes, porque quando tirares as barras fica um buraco.

A medida que falas, penso que seja a distancia entre elas, mas se levantares a borracha, hades de encontrar na chapa do tejadilho uma concavidade, tanto atraz como à frente, e è ai que as colocas.

O perno com mola, desconheco. poderà ser para ela nao tropidar, mas normalmente è uma borracha que faz isso e esta na base da barra que faz contacto com o tejadilho.Tenta confirmar melhor.

Ou posta ai uma foto.
 
o perno que disse é mesmo no carro e fica mesmo no meio da medida, a medida que eles dão é da parte de trás do pilar B para as barras da frente e trás, mas tambem ja ouvi que mete-se as barras onde tem umas setas na borracha

ja agora para ajudar, as barras são assim

25062568_2.jpg
 
Last edited:
ja ta montado, depois de apertados os parafusos é que encaixa que nem uma luva, muito obrigado jbarbos ;)
 
Back
Top