Barracada na TVI

Quando tudo começou :rir:
[video=youtube;7_-pQ_Fg_0E]http://www.youtube.com/watch?v=7_-pQ_Fg_0E[/video]

Continuação :rir:
[video=youtube;MV2wQbBA8UQ]http://www.youtube.com/watch?v=MV2wQbBA8UQ[/video]
 
Last edited:
programas de ***** onde a tvi consegue audiencia a pala disto

Querias que fosse a custa de bons programas. Pra mim so o programa do Goucha se aproveita, e novelas da noite que ainda vai tendo qualidade com actores bons.
Uma pessoa vais para a CS e sai de la actor ou apresentador, depois como ao de ter boa qualidade. Metem gente a comentar programas em que ja tomam partidos de alguns.
 
Na Tv portuguesa não se aprende nada... vai não vai a rtp2 é a melhor.. de resto tenho isto no jim jam ou Baby Tv é mais interessante... lolol
 
fdx lá vai o tempo de os fds serem de cinema agora fdx ate mete nojo a ***** dos programas das festas dass,rtp,sic,tvi é uns a copiar os outros!
 
E depois ainda diz o Camarinha.
Estes gajos só querem aparecer...
É que ele não, tudo o que é reality show o gajo tá lá.
E ele tem fama deve ser há custa da gelataria ou creparia que tem no Algarve, deve ser mesmo.
Fdx lá pro tanso.
 
nao sei com a TVI noa é preocessada pela má televisao que tem vindo a desenvolver em certos programas mais concretamente nisto da secret story, é uma palhaçada total
 
As manhãs quando se tinha acesso aos desenhos animados para os mais novos, agora é zero

As tardes de fim de semana cheias de festas sempre com intuitos monetários, cinema é zero

As noites com noveladas até dizer chega.. enfim
 
As manhãs quando se tinha acesso aos desenhos animados para os mais novos, agora é zero

As tardes de fim de semana cheias de festas sempre com intuitos monetários, cinema é zero

As noites com noveladas até dizer chega.. enfim
Ta certissimo e agora em tudo estamos bombardeados com o 760... qq programa e estao sempre a insistir.
 
epa eu já não suporto ouvir e ver esta *****

mas em relação ao ZEZE mete nojo aquele homem pensa mesmo que é o centro das atenções e que toda agente o adora

em estúdio levou como gente grande
 
o mal é esse
aquilo s tem de bom as gajas bouas k pra la vao, as que sao bouas claro, de resto é lixo akilo

Eu já há muito k é mt raro ver os 4 canais generalistas. E também odeio ver futebol na TVI. Qualidade muito fraca de imagem

Enviado através da lua porque em Marte não tinha rede
 
Back
Top