barra inferior aa 6l

boas pessoal

estou para montar uma barra inferior no meu ibiza 6l, alguem tem alguma montada e que diferença faz?

preços?



um abraço
 
Depois de meter repro devo meter esta barra. Ganhar estabilidade...

ainda a dias estavas a perguntar da superior
esta é a inferior
no meu setup tenho a AA superior da seat sport, a AA inferior da OMP e troquei a barra estabilizadora de origem (19mm) pela do cupra (20mm)
acompanha ainda o conjunto com sinoblocos cupra e casquilhos powerflex
 
Last edited:
as barras AA aumentam a rigidez do chassis.. neste caso das torres dos amortecedores.

convém alinhar a direcção, principalmente o camber depois de montares as barras
 
http://qf-lda.pt/seleccao.php/cat/41/sub/286

Alguém conhece este kit? falam pouco dele e não percebo se é um kit para a frente e para trás.. será igualmente bom aos outros já falados? melhor? dado que já vi aí um group buy de barra estabilizadora traseira por 250€ cada.. se isto fosse das 2 até era engraçado..

pelas fotos isso é barra estabilizadora da frente e traseira, mais casquilhos e afins.. se bem que se é pra por casquilhos mais vale por logo da powerflex!
 
pois.. a ideia era depois de colocar as barras todas, mais tarde, colocar o kit completo para o ibiza da powerflex..
 
pois.. a ideia era depois de colocar as barras todas, mais tarde, colocar o kit completo para o ibiza da powerflex..

sim, mas primeiro ver o estado dos amortecedores... os meus de origem da traseira já tavam mais que paridos!
também com molas de rebaixamento n iam aguentar mais, lol..
 
pois.. tb tenho MESMO de ver isso.. com eibach pro kit nota-se perfeitamente o estado defeituoso daqueles amortecedores.. mas uma coisa de cada vez.. :p
 
tens molas de rebaixamento e amortecedores stock? o melhor pra isso são os bilstein b8!! pelo menos é o que tenho, e antes de comprar testei uns koni!

mais baratos também há os koni para molas de rebaixamento também, e mesmo outras marcas mas já não é a mesma coisa...
 
Back
Top