Barra Estabilizadora Traseira Whiteline Ibiza 6l

Quem tem estas barra montada pode dar o seu feedback, diferenças que notou e sitios onde comprar?


http://www.whiteline.com.au/product_detail4.php?part_number=BWR19Z


Estou um bocado na duvida, porque o próprio eixo traseiro do 6l, por ser semirigido, já faz um pouco de barra estabilizadora, irá notar se realmente muita diferença com a barra?

Obrigado ;)
Acho que aqui já foi tudo dito.;)
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/111233-Barra-estabilizadora-ibiza-cupra-6Lfoi
 
Quem tem estas barra montada pode dar o seu feedback, diferenças que notou e sitios onde comprar?


http://www.whiteline.com.au/product_detail4.php?part_number=BWR19Z


Estou um bocado na duvida, porque o próprio eixo traseiro do 6l, por ser semirigido, já faz um pouco de barra estabilizadora, irá notar se realmente muita diferença com a barra?

Obrigado ;)

já a tive no meu e para realmente valer os € que custa tens de andar sempre a fazer rally na estrada
 
Tenho uma dessas no meu e notei diferenças do comportamento da traseira do carro em curvas. Notei que a traseira ficou a "agarrar" melhor, tornando-se menos "saltitona e com vida" a curvas de alta velocidade e com bastante apoio e o carro a adornar menos.

Recomendo.
 
Pessoal, neste caso das barras estabilizadores, dadas as opções, que aconselham para a traseira?

whiteline
eibach
h&r

Pelo que me falaram parece haver um kit da frontal e traseira da eibach por muito pouco mais que o preço só da frontal.. compensará?
 
Pessoal, neste caso das barras estabilizadores, dadas as opções, que aconselham para a traseira?

whiteline
eibach
h&r

Pelo que me falaram parece haver um kit da frontal e traseira da eibach por muito pouco mais que o preço só da frontal.. compensará?

A Eibach só fabrica para os 6L as frontais.
Sobre as outras marcas,tanto a HR como a whiteline já tem mais do que provas dadas sobre a qualidade.
Mas também tens agora no mercado as da Ultra-Racing,pelo que tenho visto tem tido um bom feedback.As Ultra-Racing tens o kryptone que neste momento é importador,fala com ele.
Abç
 
Last edited:
Mas se conseguir o tal kit da eibach frente e trás (em importador que ainda o tenha armazenado), será que o facto de o preço ser mais baixo não significa que a qualidade não é a mesma? é que estamos a falar tipo de mais 250€ pelo kit das duas (quando cada uma das outras marcas andam nos 200€ cada).. porque se forem idênticas pode compensar de longe..

obrigado pelas dicas
 
Mas se conseguir o tal kit da eibach frente e trás (em importador que ainda o tenha armazenado), será que o facto de o preço ser mais baixo não significa que a qualidade não é a mesma? é que estamos a falar tipo de mais 250€ pelo kit das duas (quando cada uma das outras marcas andam nos 200€ cada).. porque se forem idênticas pode compensar de longe..

obrigado pelas dicas

Amigo não acredito que tenhas essa sorte,porque em 2007 quando comprei a minha barra da eibach,o rapaz que me vendeu na altura me disse também que era o kit,mas na hora da verdade a barra traseira já tinha sido descontinuada.E foi por isso que depois tive que comprar a da whiteline.
 
ok, obrigado, se tiver sorte porreiro, acho que aproveito.. senão às tantas mando-me para white ou algo parecido.. thanks
 
Penso que sou mesmo capaz de apanhar um kit..

A questão aqui é a seguinte, o kit será este: http://www.awesomegti.com/eibach-anti-roll-kit-seat-e40-85-008-01-27 (apesar de não ser comprado nesse local)

Procurei e procurei e completamente ZERO de informação no diâmetro da barra traseira.. 22mm à frente e atrás sempre sem informação..

Alguém já teve esta barra traseira da eibach? sabem o diâmetro da mesma? a nível de comportamento, que tal?

obrigadão desde já a quem souber ajudar :) e também aos que tentarem claro :p
 
cá fica a resposta da eibach:

this sway bar kit includes only a front sway bar and a mounting item for the rear, but any rear sway bar.

Attached you´ll find the TÜV-approval and the mounting instruction.



Como tal, este kit, para o ibiza 6l em específico, não trás estabilizadora traseira.
 
cá fica a resposta da eibach:

this sway bar kit includes only a front sway bar and a mounting item for the rear, but any rear sway bar.

Attached you´ll find the TÜV-approval and the mounting instruction.



Como tal, este kit, para o ibiza 6l em específico, não trás estabilizadora traseira.
Eu bem te disse.;)
 
Back
Top