Barra estabilizadora traseira inferior para Ibiza 6L

Boas pessoal...
Tenho um amigo que tem um Ibiza Cupra 6l e que anda à procura de uma barra estabilizadora traseira (a inferior, não a superior como vi num projecto de um user ca do fórum)...
Alguém me pode informar se a Seat a vende, qual a referência, ou onde posso conseguir e devidos preços?!...

Abraço
 
Boas pessoal...
Tenho um amigo que tem um Ibiza Cupra 6l e que anda à procura de uma barra estabilizadora traseira (a inferior, não a superior como vi num projecto de um user ca do fórum)...
Alguém me pode informar se a Seat a vende, qual a referência, ou onde posso conseguir e devidos preços?!...

Abraço

tb gostava de por no meu mas axo que nao existe para 6L...
 
Existe apenas um local para pôr a barra estabilizadora... que é em baixo! A barra que viste a atravessar a mala é a anti aproximação! ;)

Quanto a haver... existia uma da H&R, mas segundo o user Orange foi descontinuada :(

Tens da whiteline, mas não sei onde comprar, e penso que esteja para sair uma da K&W!

Pelo que me parece, as barras que existem para o Fabia dão igualmente no ibiza 6L :cool:
 
a H&R vendia dessas barras mas devido a n ser homologado para estrada ja nao vende
puderei tentar arranjar doutra marca caso haja interessados
cumps
 
a H&R vendia dessas barras mas devido a n ser homologado para estrada ja nao vende
puderei tentar arranjar doutra marca caso haja interessados
cumps

Pois o porquê não sabia... :)

Eu enviei à bocado mail à Whiteline UK para saber se existe alguma barra para os 6L :cool:

A julgar pelo preço na Austrália... são 130€! No caso de compras superiores a 1000 dólares australianos eles deduzem no preço de modo aos portes serem quase dados :D

Portanto isso dá 5 ou mais barras...
 
Pois o porquê não sabia... :)

Eu enviei à bocado mail à Whiteline UK para saber se existe alguma barra para os 6L :cool:

A julgar pelo preço na Austrália... são 130€! No caso de compras superiores a 1000 dólares australianos eles deduzem no preço de modo aos portes serem quase dados :D

Portanto isso dá 5 ou mais barras...

de que marca?
cumps
 
É fixe, avancem com isso. A da Whiteline é mais fina (20mm) mas possui 3 pontos de ajuste.

A KW não terá nenhuma barra estabilizadora traseira para o 6L.

Existe ainda as da Jabbasport com 23mm de diâmetro.

A minha da H&R (22mm) foi a ultima que havia em stock destinada aos ADAC VW Polo GTI CUP. Hora certa para encomendar. Uns amigos meus ingleses ainda tentaram arranjar mas sem sucesso.

DSC07933.jpg


Estabilizadora-traseira-HR.jpg


DSC00943.jpg


Abraço
 
Last edited:
É fixe, avancem com isso. A da Whiteline é mais fina (20mm) mas possui 3 pontos de ajuste.

A KW não terá nenhuma barra estabilizadora traseira para o 6L.

Existe ainda as da Jabbasport com 23mm de diâmetro.

A minha da H&R (22mm) foi a ultima que havia em stock destinada aos ADAC VW Polo GTI CUP. Hora certa para encomendar. Uns amigos meus ingleses ainda tentaram arranjar mas sem sucesso.

DSC07933.jpg


Estabilizadora-traseira-HR.jpg


DSC00943.jpg


Abraço

notas te muita diferença depois de teres metido a barra?
 
Se for o caso de algum de vós decidir encomendar as barras, preciso que me digam um valor para o material, a fim de eu falar com quem em pediu para abrir o tópico para saber se ele vai querer uma... É bem provável que vá, mas convém sempre confirmar porque ele é que vai pagar ... :rir:
 
notas te muita diferença depois de teres metido a barra?

Notei imenso. O carro deixa de se pendurar tanto no eixo frontal para ter um comportamento muito mais homogéneo. O carro roda de traseira ajudando a descrever e a entrar nas curvas. Recomendo para quem gosta de um comportamento mais sobrevirador. Para quem prefere uma traseira "sólida" não recomendo.

Abraço
 
Gostei muito de saber os prós e contras da dita barra...
Estou à espera de um orçamento da Seat para umas coisitas no carro, e se não exceder as minhas expectativas e caso o preço da barra seja convidativo, sou bem capaz de alinhar na compra...;)
 
Back
Top