Boa noite, estou a procura de uma barra estabilizadora para o meu Cupra, alguem me sabe dar informações sobre barras que existam?
Vi umas na net cromadas, pretas e cromadas...Deêm-me a vossa opiniao e onde arranjar sff..
e já tem barra traseira? é boa mod aumentar o diâmetro das mesmas
De origem não tem
então seria uma boa ideia aplicar uma.. se bem que o pessoal aqui gosta mais de meter barras AA por nenhuma razão em específico.
Penso que dentro duns tempos vou ter aí umas coisinhas bem agradáveis e a preço acessível para quem gosta de barras![]()
Hoje em dia já penso de maneira diferente em relação à estabilizadora.. porque na minha ideia de ir fazendo upgrades seria colocar primeiro a estabilizadora traseira e só depois a da frente.. mas a realidade é que com barra AA front sup e inf e, principalmente, bil b8 noto que a traseira está bastante segura e só salta já a pedido.. e a frente continua a ser subviradora.. apesar de muito melhor que de origem.. talvez faça sentido a estabilizadora frontal primeiro e só depois a traseira.. por outro lado pode provocar o destabilizar da traseira se colocar a frontal.. agarrando muito à frente e facilitando o soltar atrás..
claro.. o ideal era colocar logo as 2 de uma vez![]()
Mesmo que alteres para uma de maior diâmetro,o carro vai continuar com esse comportamento.
Vai atenuar,mas não resolve.
Hoje em dia já penso de maneira diferente em relação à estabilizadora.. porque na minha ideia de ir fazendo upgrades seria colocar primeiro a estabilizadora traseira e só depois a da frente.. mas a realidade é que com barra AA front sup e inf e, principalmente, bil b8 noto que a traseira está bastante segura e só salta já a pedido.. e a frente continua a ser subviradora.. apesar de muito melhor que de origem.. talvez faça sentido a estabilizadora frontal primeiro e só depois a traseira.. por outro lado pode provocar o destabilizar da traseira se colocar a frontal.. agarrando muito à frente e facilitando o soltar atrás..
claro.. o ideal era colocar logo as 2 de uma vez![]()
mas ao meteres traseira vais ajudar na dispersão de massas e "evitar" a subviragem..
apesar de que isto não parece fazer muito sentido à 1ª vista mas percebes se entenderes o seu funcionamento!
Sim, claro, faz sentido.. mas deverá fazer menos efeito na sub que colocar a estab na frente.. digo eu.. penso que mesmo só testando..
opah estabilizadora na frente já tens, claro que a diferença vai mudar de carro para carro, mas é uma coisa que muita gente ignora... pensa nisso!
sim mas penso que a do sport é de 18mm.. a da eibach de 22mm já é uma diferença bem boa.. mas sim.. pensando assim a diferença atrás vai ser 22 a mais, à frente vai ser 4 a mais.. claro
A ideia é colocar as 2.. deixa ver o que o vasco vai arranjar![]()
Ultra-racing,fala com kryptone que é o importador.pois, eu nao tenho nem uma nem outra, mas se meter, meto logo as duas, alguem sabe de algum kit agradavel relaçao preço qualidade? fotos?