Barra estabilizadora (frente) Ibiza Cupra 6L

Boas a todos.

Os sinoblocos do meu carro cederam de vez e está agora na oficina para montar os do Cupra.

Estou entretanto a ponderar a troca da barra estabilizadora que actualmente é a de origem (Ibiza 6L Sport), com 18mm.

Tanto quanto sei, a do FR é de 19mm. A do Cupra é de 20mm?
Alguém me sabe dizer a referência e o preço da barra?

Obrigado a todos.
 
:confused: boas, gostaria de saber qual é a diferença entre os sinoblocos do cupra e das restantes versões... se alguem me pode ajudar com esta simples duvida, pois tive de comprar uns para o meu ibiza sport e comprei os "normais", suponho apenas que tenham mais durabilidade que os do sport.
:whistle:
 
Os sinoblocos do cupra, são "cheios" no seu interior. Enquanto que os de origem para os Sport e FR têm aberturas, ou seja, não são "maciços". O que torna o amortecimento mais confortável, mas que em carros com suspensão rebaixada, torna a vida útil desses sinoblocos de origem bem mais curta.
 
Os sinoblocos do cupra, são "cheios" no seu interior. Enquanto que os de origem para os Sport e FR têm aberturas, ou seja, não são "maciços". O que torna o amortecimento mais confortável, mas que em carros com suspensão rebaixada, torna a vida útil desses sinoblocos de origem bem mais curta.


E nao só, os da sport sao em plastico por fora e os do cupra sao em aluminio:ideia:
 
Os sinoblocos do cupra, são "cheios" no seu interior. Enquanto que os de origem para os Sport e FR têm aberturas, ou seja, não são "maciços". O que torna o amortecimento mais confortável, mas que em carros com suspensão rebaixada, torna a vida útil desses sinoblocos de origem bem mais curta.

Obrigado pela explicação pepsi!!!:cool::clap: acho que é por isso que os meus estão a dar o berro, e só têm + ou - 15000km... e tambem tenho o carro rebaixado só com molas, o que tambem não ajuda nada no desgaste...:bored:
por acaso não sabes o preço deles(cupra)????
 
Os sinoblocos do cupra, são "cheios" no seu interior. Enquanto que os de origem para os Sport e FR têm aberturas, ou seja, não são "maciços". O que torna o amortecimento mais confortável, mas que em carros com suspensão rebaixada, torna a vida útil desses sinoblocos de origem bem mais curta.

quando dixes FR sao os de 2005 ou 2006????

e so uma duvida...Cumps
 
Back
Top