Barra estabilizadora e barra da direção...

Pessoal já meti um outro post a relatar o mesmo mas acho meio estranho que ninguem se queixe tb...
Ao virar a vossa direção toda para a direita em paralelo, não ouvem um trepidar algo violento?
É que o meu parece que de dia para dia está pior... tenho de ver o que se passa com isto.
Já vi num carro igual ( 1.4tdi) e com a suspeção de origem tb faz mas menos..
O ppl que os cola ao chão com coils e isso não tem nada a dizer sobre isto? Já nem sei o que fazer... até ía á Seat mas já sei que vou pagar ouro e cabelo...
Nnguém está a ter este problema?
 
Last edited:
Boas! Eu tenho um de origem mas barulho n ouço..., o q noto é um vibração mt maior qd viro totalmente p a direita ou esquerda mas já a uma velocidade consideravel em paralelo...... Realmente n sei o é isso. Já li por aqui q talvez fosse da barrra estabilizadora q devido á vibração tocava em algo...
 
eu tb tenho um 1.4 tdi e ouço esse barulho, mas isso são os braços de suspenção e como de cstume dizem k é normal. só é grave kando tiveres parado e ao arrankares ouvires umas pancadas.:whistle:
 
Nao será o batente da direcçao?

Praticamente todos os carros fazem isso kdo viras totalmente a direcçao, parece kdo chegao ao "fim" faz um barulho tipo "vroooo" é isso ?
 
Bruno Castro disse:
eu tb tenho um 1.4 tdi e ouço esse barulho, mas isso são os braços de suspenção e como de cstume dizem k é normal. só é grave kando tiveres parado e ao arrankares ouvires umas pancadas.:whistle:


Pois e ou é impressão minha ou é mesmo isso...
 
o meu da estalos qnd viro a direcção axo que deve ser os sinoblocos nas lonas!! qnt a vibracões tb faz mas so qnd vou a andar mto devargar e viro mais de metade do volante
 
Back
Top