Barra Anti-aproximação seat sport Ibiza 6L...Urg..

A barra AA frontal superior não precisa de ser homologada, apenas especifica para o veiculo ninguem te multa nem ninguem te diz nada na inspeção, já as inferiores é outra história... dantes é que era preciso serem homologadas no livrete e tinham que ser passado um documento assinado e carimbado pela marca...
 
Last edited:
Que eu conheça tens no cacem, telheiras e agora alfragide (esses esticam-se uma beca) mas deve de haver mais locais... em relação aos pneus, eu não sei mas como não é nenhum acessório da marca axo que não passam o tal decumento. :roll:

Cumps!

Em relação aos pneus já tenho os documentos.. Era para ir à hora de almoço ao IMTT para averbar no livrete, mas depois pensei.. "e q tal mandar averbar também a barra AA.. Assim com 30€ averbo logo 2 acessórios"
 
A barra AA frontal superior não precisa de ser homologada, apenas especifica para o veiculo ninguem te multa nem ninguem te diz nada na inspeção, já as inferiores é outra história... dantes é que era preciso serem homologadas no livrete e tinham que ser passado um documento assinado e carimbado pela marca...

Tens mesmo a certeza disso? É q assim andava mais seguro.. E gostava o m€smo..
 
Eu com o meu G40 tinha uma barra omp de regulaçao montada e na inspecçao nunca implicaram, no livrete nao vinha averbada tal coisa... mas como o carro era preto pintei a barra de preto pa disfarçar mais8)
 
Eu ja mandei vir a barra AA pra montar lá e como não me vão cobrar nada pela decomentação melhor ainda.
Seja preciso a decumentação ou não assim sei que não vou ter problemas de certeza e não pago mais por isso. :clap:
 
Fods pah, num tópico inteiro vi não sei quantas pessoas a escreverem decumentação... é dOcumentação! Usem o google chrome que já não dão erros lol
 
Back
Top