barra AA...

Boas pessoal...e assim..eu kria arranjar uma barra AA pa por no meu ibiza..mas fui perguntar a seat..dizem k descunhecem kk tipo de barra dessas para o modelo do meu carro...e depois fui a uma loja k tem mas pedem.me 125€ pela barra....alguem k me arranje mais barato ou entao alguem k me dê a referencia da barra pa poder dar na seat a ver se eles conseguem evoluir algum bocado...

agradeço resposta

abraçao pessoal
 
..barra AA pa por no meu ibiza..mas fui perguntar a seat..dizem k descunhecem kk tipo de barra dessas para o modelo do meu carro......alguem k me arranje mais barato ou entao alguem k me dê a referencia da barra pa poder dar na seat a ver se eles conseguem evoluir algum bocado...

agradeço resposta

abraçao pessoal





hummm, tenho ideia que nem mesmo com a referencia te safas na SEAT, acho que eles já não têm disso para o 6k. Só para o 6k2 e 6L.

Boa Sorte
 
pois....o pior e k eu tnho um 6k2...e eles dizem k nao ha po modelo do meu carro...um bocado estranho nao..LOl

abraço
 
k eu saiba sim pelo menos a um mes atras fui la ver se havia pa 6k e so havia po teu. Informate melhor
Cumps
 
Desculpa lá fiz confusão.. :D

Então olha manda lá quem te deu essa info, levar onde levam as galinhas!!

Quando vieres aqui a Setubal, dá um pulo na SEAT (center Arrábida) e pede:

6K0 071 670 (espero não ter falhado visto isto estar escrito por um deles com letra de 4ªclasse)

Aconselho a telefonares 3 dias antes a encomendar visto não haver em stock, a mim prometeram-me de um dia po outro. Mas numa 6ª fui lá encomendar umas peças e só lá estavam na 3ª, só por isso..

Peças: Sr Arménio / Sr Helder 265542310

Mesmo que a ref nao esteja correta pedes para confirmar, que eles sabem bem o que se trata..

Espero ter ajudado :whistle:

Cumps..
 
Back
Top