Barra AA

Boas

Estou aqui com uma duvida, queria comprar uma barra AA para o meu 6k2.
O problema e que tem no olx varias, umas com afinação etc, mas a umas que nas pontas são redondas(completas) e outras que são só metade ou seja faz tipo U. Essas que são metade fazem o mesmo trabalho que as completas?

Abraço
 
meia barra AA que faz tipo U?
sinceramente não sei o que é isso, mas provavelmente é algum reforço inferior do chassis.
 
meia barra AA que faz tipo U?
sinceramente não sei o que é isso, mas provavelmente é algum reforço inferior do chassis.

Penso que ele esteja a falar dos extremos da barra que apertam no topo da suspensão..

isto:

c2413a25f3453950dc83e536aa37e46f39c9475f.JPG


VS isto:

nengun-363911-00-cusco-silvia_s14_for_strut_bar_front_rear_set-bb1fe45a7f.jpg
 
E isso exactamente, a de cima faz tipo um U a de baixo não. Qual será a diferença será que a de cima parte com mais facilidade?

Abraço
 
Não, é apenas o formato.. p.e. a da seat sport oficial para o 6l é em "U" como dizes.. se partisse fácil eles não a fariam assim.. penso que o ideal será optares por uma boa marca e não por um bom preço..
 
Pois também nao me parece que haja muita diferença, a não ser nos pontos de apoio! Para seat nao sei, mais também existem modelos que além de apertar em cima tambá apertam na lateral da torre.

Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Back
Top