Barra AA regulável

Quero perguntar a quem tb tem, mas a regulável, e qual o nivel de aperto que deram ás vossas barras, mto/pouco, a minha está com +/- 6cm de rosca de um lado ao outro, uma OMP

Abc's
 
O interesse da barra é ligar as torres de suspensao, nem muito apertada nem muito aliviada, mas a posição correcta de fazer a montagem e posterior aperto é com o carro suspenso no elevador pelos 4 pontos de apoio, deste modo nao se verifica esforço nem torção do chassi logo nao fica em esforço nem de abertura das torres nem de fecho.
Cumps
 
O interesse da barra é ligar as torres de suspensao, nem muito apertada nem muito aliviada, mas a posição correcta de fazer a montagem e posterior aperto é com o carro suspenso no elevador pelos 4 pontos de apoio, deste modo nao se verifica esforço nem torção do chassi logo nao fica em esforço nem de abertura das torres nem de fecho.
Cumps

Pois isso eu sei, mas como saber qual a abertura ideal?:ideia:

Eu noto diferença a curvar se a tiver apertada bastante, mas furei 2 pneus e empenei 2 jantes este fds (mto bem q mandei uma tranca daquelas á antiga) e a
roda esquerda ficou parecia um melao:rir: até o centro da jante empenou, resultado, uma deu para desempenar no torneiro 30€, a que ficou melao foi para braga reparar e pintar 60€:yellowcard:

Ainda n me abituei a andar de pneu /40, tenho de começar a andar a 40klm/h:rir:

Agora ando de renault clio 1.5dci:drool::rir: cheio de letras a dizer CML..:rir:

Abc
 
Eu nao tenho barra, mas do k sei é assim, levantas o carro como disse o camaleão, encostas a barra nas torres e apertas a mesma...ESSA é a abertura ideal...kuaker aperto k venhas a dar na afinação da barra so vai ficar a forçar o xassis ou pra fora ou pra dentro...
Axo k barras com afinação é so pra ficar mais "bonito" / diferente...

Mas isto é so a minha opinião...

Abraço
 
Back
Top